Banco do Brasil e Visa com 10% em cashback; Confira!

 

O Banco do Brasil e a Visa anunciaram uma campanha em conjunto nesta terça-feira (1) no intuito de incentivar os clientes a utilizarem os meios de pagamento digitais. A campanha consiste em uma promoção com 10% de cashback nas compras feitas pelo apple pay. A ação busca aliar as vantagens de utilizar o cartão Ourocard Visa com a experiência simples e ágil da solução Apple Pay.

A promoção com cashback do Banco do Brasil teve início no dia 31 de maio de 2021 e é prevista para durar até dia 31 de julho de 2021. O cashback é de 10% sobre o valor de cada compra e é limitado a um total de R$25 por cartão participante. Segundo a Visa as recompensas serão creditadas diretamente na fatura do cartão em até 60 dias.

O vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa Brasil, Eduardo Barreto, explica que a iniciativa vem para reunir inovações que colocam a experiência do usuário em primeiro lugar, como por exemplo pagamento por aproximação e tokenização. Ao reunir essas soluções o ato da compra fica ainda mais rápido, integrado, seguro e interessante aos olhos dos consumidores.

Apple pay e cashback: Campanha do Banco do Brasil e Visa

O Apple Pay é o serviço de pagamentos oficial da Apple integrado ao Iphone (IOS) e aos demais dispositivos da empresa. A plataforma foi criada com a proposta de facilitar as compras e é compatível com cartões de crédito e débito do Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Vale lembrar que a plataforma não está disponível para clientes do Nubank. Além disso, o Apple Pay só está disponível para usuários de algum dispositivo Apple compatível.

O método de cashback vem sendo amplamente aplicado para incentivar as compras online, assim como o Banco do Brasil e a Visa, muitos outros vem se utilizando desse método para alcançar a fidelidade de seus clientes. O cashback consiste basicamente em um programa de fidelidade onde o cliente faz compras em sites parceiros e após acumular certo valor em compras uma parte do valor volta para a conta-corrente do comprador.

O Banco do Brasil e a Visa salientam também que as compras feitas pelo Apple Pay são seguras. A cada compra realizada, o sistema utiliza um número específico para o aparelho e cria um código de identificação único. Dessa forma, os dados do cartão não são armazenados no dispositivo e nem nos servidores da Apple.

Como fazer parte da promoção

Para participar da promoção é muito simples, o cliente precisa fazer o cadastro no site da campanha. Após entrar no site basta clicar em “Quero Participar”, realizar o cadastro ou login no Vai de Visa, e informar os dados do seu Ourocard Visa elegível. Depois disso basta realizar compras com seu Ourocard Visa cadastrado no Vai de Visa na função crédito com a carteira digital Apple Pay.

Segundo o regulamento da campanha, são elegíveis todos os cartões de crédito Ourocard Visa compatíveis com o Apple Pay e que estejam cadastrados no Vai de Visa. Também são válidas compras nacionais e internacionais realizadas em estabelecimentos comerciais online ou por aproximação em estabelecimentos comerciais físicos. Apenas a função crédito é válida em estabelecimentos físicos.

Para participar dessa campanha conjunta do Banco do Brasil com a visa então é muito simples, basta pedir seu Ourocard Visa e seguir todos os passos da campanha, ainda que o limite do cashback seja limitado a R$25 por cartão elegível ainda assim é uma ótima oportunidade para quem pretende conseguir um descontinho na fatura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.