Auxílio de R$ 300: Calendário desta sexta (18) para beneficiários do Bolsa Família

Nesta sexta-feira (18), os beneficiários do Bolsa Família recebem a quarta e última parcela do auxílio emergencial de R$ 300. Esse grupo entrou na reta final de pagamentos.

Por não terem precisado fazer cadastro para o auxílio, quem recebia o Bolsa Família obedece regras diferentes. O cronograma é o mesmo do Bolsa Família, que foi divulgado no início de 2020, antes do auxílio emergencial existir. Além disso, os beneficiários podem fazer o saque imediatamente, sem precisar aguardar por uma segunda data.

O pagamento desta sexta-feira será para quem tem o Número de Identificação Social (NIS) terminado em 7. O cronograma é feito de acordo com o NIS. Além disso, ele é feito apenas em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta. Na próxima segunda, o pagamento será feito para quem tem o NIS terminado em 8. Terça-feira, para quem tem NIS terminado em 9. Quarta-feira, para quem tem NIS terminado em 0, finalizando o calendário.

Quem recebia o Bolsa Família não precisa aguardar uma segunda data para fazer o saque em espécie ou transferência. Com o fim do auxílio no fim de dezembro de 2020, o Bolsa Família voltará a ser pago para este grupo em janeiro de 2021.

Confira todo o calendário final do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família.

10 de dezembro: NIS terminado em 1

11 de dezembro: NIS terminado em 2

14 de dezembro: NIS terminado em 3

15 de dezembro: NIS terminado em 4

16 de dezembro: NIS terminado em 5

17 de dezembro: NIS terminado em 6

18 de dezembro: NIS terminado em 7

21 de dezembro: NIS terminado em 8

22 de dezembro: NIS terminado em 9

23 de dezembro: NIS terminado em 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.