Acer lança Chromebook de tela grande para trabalho, escola e entretenimento

Chromebooks da Acer chegam para lidar com diferentes necessidades, desde trabalho e estudos a lazer; equipamentos são compatíveis com Wi-Fi 6

A Acer lançou quatro novos Chromebooks para atender a uma variedade de necessidades dos clientes, desde usuários domésticos e empresariais a trabalhadores híbridos e estudantes. Equipados com processadores mais recentes e recursos mais requisitados, como Wi-Fi 6, cada novo Chromebook Acer quer manter os usuários conectados, produtivos e entretidos. Confira cada um deles: 

Acer Chromebook Spin 514 – Modelos conversíveis de 14 polegadas para videoconferências em trânsito

Acer Chromebook Spin 514.

Com tela FHD de 14 polegadas, o Acer Chromebook Spin 514 (CP514-2H) e o Acer Chromebook Spin Enterprise 514 foram projetados quem é multitarefa e precisa fazer videoconferências com frequência. Equipados com processadores Intel Core i7 de 11ª geração, eles contam com uma webcam FHD MIPI, que utiliza um filtro de vidro azul e uma tecnologia de redução de ruído para fornecer imagens mais nítidas e reflexos de luz reduzidos. 

Em questão de áudio, o dispositivo conta com dois alto-falantes voltados para cima, ao lado do teclado, que se combinam a dois microfones para oferecer uma experiência de videoconferência mais clara. Ele ainda conta com o DTS Audio, que oferece som surround de alta qualidade, e um amplificador inteligente integrado aprimora os alto-falantes do Chromebook para um áudio mais alto e claro.

LEIA MAIS: Acer expande linha de periféricos e notebooks ecológicos Vero

O dispositivo também é durável: tem um design reforçado, com tampas superior e inferior de alumínio e possui certificação MIL-STD 810H de durabilidade. Além disso, o Chromebook vem com uma série de recursos adicionais, incluindo duas portas USB Tipo C, um touchpad Corning Gorilla Glass, um teclado retroiluminado e compatibilidade com Wi-Fi 6. 

Acer Chromebook 515 – Desempenho e conferência com uma tela grande de 15,6 polegadas

O Acer Chromebook 515 (CB515-1W/T) e o Acer Chromebook Enterprise 515 são dispositivos com telas maiores, de 15,6 polegadas FHD. Eles também contam com processadores Intel Core i7 de 11ª geração e gráficos Intel Iris Xe, além de armazenamento PCIe NVMe de 512 GB e até 16 GB de RAM. 

O DTS Audio para som surround de alta qualidade e amplificadores inteligentes integrados para áudio mais alto e claro também estão presentes, além de tecnologia de videoconferência para ajudar a manter os funcionários conectados, trabalhando no escritório ou em casa. Ele ainda conta com um obturador de webcam protege sua privacidade quando a videoconferência é concluída. 

Os equipamentos também contam com certificação MIL-STD 810H. O design reforçado conta com uma tampa superior de alumínio e um touchpad Corning Gorilla Glass, enquanto um teclado numérico traz mais recursos ao teclado retroiluminado. São duas portas USB 3.2 Gen 2 Type-C (uma de cada lado) para transferência de dados e compatibilidade com o Intel Wi-Fi 6 (Gig+). 

Acer Chromebook 514 – Design Premium, com o processador Octa-Core MediaTek Kompanio 828

O Acer Chromebook 514 (CB514-2H/T) apresenta um design ultraportátil alimentado por um processador octa-core MediaTek Kompanio 828, o que a fabricante diz ser o suficiente para lidar de streaming de vídeos a aplicativos multitarefa e criação de conteúdo. Ele oferece bateria com autonomia para o dia todo, até 15 horas, e pode ser carregado rapidamente a até 50% da capacidade dessa bateria em apenas 30 minutos. 

O dispositivo pesa apenas 1,3 quilo e mede apenas 16,85 milímetros de espessura, tornando-o compacto o suficiente para ser levado a qualquer lugar. Uma tampa superior de alumínio oferece proteção contra amassados, enquanto um touchpad Corning Gorilla Glass oferece navegação suave. A tela fosca de 14 polegadas do Chromebook (multitoque opcional) tem bordas estreitas, além de recursos adicionais, como DTS Audio, teclado retroiluminado e portas USB Type-C. 

Acer Chromebook Spin 314: Um Chromebook de 14 polegadas econômico com touchpad OceanGlass

Acer Chromebook Spin 314

O Acer Chromebook Spin 314 (CP314-1H/N) apresenta um touchpad OceanGlass ecologicamente correto já que é feito inteiramente de resíduos de plástico que foram reciclados, ainda mantendo uma textura semelhante a vidro para fornecer feedback tátil responsivo. O Chromebook também apresenta os mais recentes processadores Intel, com tela de toque FHD IPS de até 14 polegadas com bordas estreitas e bateria de 10 horas de duração. 

O novo Chromebook também apresenta opções de conectividade, como uma porta USB 3.2 Type-C, duas portas USB 3.2 Type-A, uma porta HDMI e um slot MicroSD, além de tecnologia Wi-Fi 6 e 2×2 MU-MIMO para conexões sem fio mais rápidas. 

Todos os novos Acer Chromebook oferecem suporte a aplicativos via Google Play e aplicativos baseados na web.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.