WhatsApp pretende aumentar prazo para apagar mensagens enviadas

O WhatsApp está testando na versão beta do mensageiro para Android um novo tempo limite para apagar uma mensagem depois de enviada.

O WhatsApp está testando na versão beta do mensageiro para Android um novo tempo limite para apagar uma mensagem depois de enviada. De acordo com as informações, a intenção é ampliar o prazo de uma hora, oito minutos e 16 segundos para 60 horas.

Além dessa nova opção, a empresa está desenvolvendo um recurso que permitirá que os usuários apaguem quaisquer mensagens recebidas em grupos. No entanto, até o momento não foi informado se haverá um tempo limite para que a ação possa ser realizada.

Se você possui a versão beta do WhatsApp no seu Android e ainda não identificou a opção de apagar uma mensagem após dois dias de enviada, tente atualizar o seu aplicativo. Vale ressaltar que a nova ferramenta está sendo liberada aos poucos.

Na última quinta-feira (30), o mensageiro recebeu uma atualização no menu reações. Agora, o mensageiro permitirá que o usuário reaja as mensagens com qualquer emoji, além dos já disponibilizados.

NOVO AUXÍLIO BRASIL DE R$600: Preciso me inscrever para receber o aumento?

WhatsApp permite silenciar usuário numa chamada em grupo

A Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, implementou recentemente na plataforma de mensagens um recurso que permite silenciar pessoas específicas em chamadas de voz ou de vídeo em grupo.

Na prática, a ferramenta é útil no caso de pessoas que esqueceram de desativar o microfone ou que estejam no mesmo ambiente que você e não precisam escutar a mesma coisa, por exemplo.

De todo modo, é importante salientar que a funcionalidade está sendo liberada de forma gradativa. Sendo assim, é possível que a opção demore um pouco de aparecer para você no aplicativo.

WhatsApp: Aprenda a recuperar sua conta bloqueada

Como silenciar pessoas no WhatsApp?

Com a chamada em grupo do WhatsApp em andamento, pressione e segure por alguns segundos sobre o ícone do participante que queira colocar em mudo. Quando aparecer o quadrinho de seleção, toque em “Silenciar [nome da pessoa]”.

Imediatamente, o áudio da outra pessoa não será mais ouvido na chamada. Quando isso acontecer, ela será notificada sobre a ação junto com uma instrução de como ter a desativação desfeita. Basta tocar no botão de microfone (na parte inferior da tela).

NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL será pago em 5 parcelas de R$600 em 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.