Vestibular 2021: URCA libera Cartão de Identificação nesta quarta-feira (23)

A Universidade Regional do Cariri (URCA) deve liberar o Cartão de Identificação do Vestibular 2021 nesta quarta-feira, dia 23 de junho. Desse modo, os candidatos poderão acessar o documento até às 13h do dia 26 de junho de 2021, por meio do site da CEV (Comissão Executiva do Vestibular).

De acordo com a instituição, os candidatos devem imprimir o cartão e apresentá-lo no local de aplicação das provas. O cartão apresenta informações como data, horário e local de realização das provas.

A aplicação das provas do Vestibular 2021 está prevista para ocorrer nos dias 26 e 27 deste mês, próximo domingo e segunda-feira seguinte. Ao todo, a oferta da URCA é de 1.250 vagas em cursos de graduação, com ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

Provas e resultados

De acordo com o edital do processo seletivo, no primeiro dias, os candidatos farão uma prova composta por questões de Física, Matemática, Química e Biologia. Já no segundo dia, as provas serão sobre História, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (espanhol e inglês). Também no segundo dia de aplicação os candidatos devem compor uma redação.

O cronograma prevê a divulgação dos gabaritos das provas objetivas do primeiro dia a partir das 8h do dia 27 de junho, enquanto os gabaritos das provas do segundo dia ficarão disponíveis a partir das 19h.

O resultado preliminar para os cursos do campus de Iguatu será liberado no dia 13 de julho, enquanto o resultado final está previsto para o dia 16 do mesmo mês. 

Já para os cursos dos campi de Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha, a data prevista para a liberação do resultado parcial é 16 de agosto. O resultado final deve ser publicado no dia 23 de agosto. Clique aqui e confira mais detalhes no edital. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja Unicef lança guia com orientações para a volta às aulas presenciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.