Veja como contratar empréstimo do PicPay via aplicativo

O PicPay está oferecendo uma linha de crédito que pode ser ajustada de acordo com o perfil do contratante. A empresa permite que o interessado faça uma simulação antes de confirmar o acordo e verifique todas as condições do financiamento, como valores, datas, entre outros.

Além disso, fica a critério do cliente decidir a data que irá pagar a dívida mensalmente e em quantas parcelas deseja dividi-la. Todavia, vale salientar que quanto maior for o número de divisão maior será a aplicação de juros sobre o valor do empréstimo.

Após a solicitação do empréstimo, o PicPay vai realizar uma análise para conferir os dados e aprovar o valor requerido. Caso concedido, o dinheiro será depositado na carteira digital do contratante em até uma hora.

Como solicitar o empréstimo no PicPay?

O procedimento é realizado totalmente on-line através de celulares com sistema Android e iOS. Confira o passo a passo a seguir e solicite o crédito:

  • Acesse o aplicativo do PicPay;
  • Vá até a opção “Carteira”;
  • Na sequência, clique em “Empréstimos”;
  • Escolha a opção “Empréstimo pessoal”;
  • Toque em “Simular empréstimo”;
  • Indique seu objetivo (pode ser comprar um carro, fazer reformas, pagar dívidas, etc);
  • Informe o valor que deseja pegar como empréstimo;
  • Insira uma data para o vencimento da primeira parcela e escolha em quantas vezes quer dividir;
  • Aparecerá uma simulação para verificar todas as condições de pagamento, incluindo o valor total da dívida e juros aplicados;
  • Clique em “Ver detalhes”, e confirme a operação em “Contratar empréstimo”.

Empréstimo PicPay

Segundo a empresa, o empréstimo é 100% seguro, pois os dados de cada cliente são criptografados e guardados. Além disso, o cliente consegue observar as taxas que estão sendo cobradas no seu empréstimo sempre que necessitar.

O contratante consegue pagar o empréstimo no próprio aplicativo do PicPay, utilizando seu saldo disponível na carteira em dias úteis até as 19h. A empresa também notifica o cliente por e-mail sobre a aproximação do vencimento do boleto.

Vale destacar que o PicPay não oferece seguros. Desta forma, caso o contratante do empréstimo não consiga pagar as parcelas, elas continuarão sendo cobradas com aplicação de juros. Por fim, caso sejam pagas antecipadamente, o cliente recebe desconto.

Veja também: Como ganhar dinheiro extra usando o código de convite do PicPay? Veja as melhores opções

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.