UFES divulga período de inscrição para seleção 2022 do CEI

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou o período de inscrição para participar da seleção de novos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Criarte para o ano letivo de 2022. De acordo com o edital, a seleção será feita por meio de sorteio. 

Os interessados devem realizar a inscrição das crianças de acordo com a faixa etária, estabelecidas de acordo com cada grupo (Grupo 2, Grupo 3, Grupo 4 e Grupo 5).

Ainda conforme o edital, as inscrições devem ser feitas por meio do site do Criarte, a partir do dia 1º de dezembro. O período de inscrição ficará aberto até o dia 10 de dezembro, com encerramento às 23h59.

O documento estabelece que cada criança só poderá concorrer no sorteio com apenas um código. Para que a inscrição tenha validade, as informações solicitadas no ato da inscrição devem ser preenchidas corretamente.

De acordo com o cronograma, a instituição deve divulgar no dia 13 de dezembro de 2021 a lista de inscrições válidas, com o código com qual cada criança concorrerá.

Sorteio e vagas ofertadas

O sorteio das vagas está previsto para o dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas. Segundo o edital, o sorteio será transmitido ao vivo por meio do canal do CEI Criarte no YouTube.

Ao todo, a oferta da instituição é de 58 vagas. As vagas para as crianças do grupo 2 são para o turno matutino, enquanto para os grupos 3, 4 e 5 as vagas são para os turnos matutino e vespertino.

Confira mais informações no site da Instituição.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.