Serasa Experian: ferramenta de recuperação de dívidas estrutura a cobrança das empresas

Ferramenta de recuperação de dívidas estrutura a cobrança das empresas. Confira informações da Serasa Experian!

Estruturar sua estratégia de cobrança pode ser um diferencial para o seu negócio, e a Serasa Experian possui uma ferramenta que ampara as empresas nessa vertente.

Serasa Experian: ferramenta de recuperação de dívidas estrutura a cobrança das empresas

Com o Recuperação de Dívidas, da Serasa Experian, é possível obter uma das soluções mais inovadoras do mercado para resolver o problema de inadimplência, cobrando dívidas dos seus clientes de forma totalmente digital, segundo informações oficiais.

Tipos de cobrança

De acordo com a Serasa Experian, sua empresa pode optar entre 3 tipos de cobrança:

Cobrança Digital:

A Serasa envia SMS e e-mails de cobrança aos seus clientes inadimplentes. 

Negativação:

Inclua seus devedores na lista de negativados da Serasa Experian com abrangência nacional.

Solução Completa:

Acelere a recuperação das suas dívidas com a cobrança digital + Negativação. A solução de cobrança é pré-paga, assim sendo, a empresa pode escolher o pacote que melhor atende suas necessidades.

Consulta CPF/CNPJ

Conforme definição da Serasa Experian, o Consulta CPF/CNPJ é uma solução para te ajudar a fechar negociações com mais segurança, tendo acesso a informações de crédito de seus clientes e fornecedores na maior base de negativados da América Latina. Além disso, através da consulta de Confirmação Cadastral, será possível identificar e confirmar dados cadastrais de pessoas e empresas, acessando suas informações em tempo real.

Vantagens

De acordo com a Serasa Experian, com o Consulta CPF/CNPJ, é possível:

  • Evita tomar calotes na hora de fechar um negócio;
  • Consultar o histórico financeiro do clientes e fornecedores;
  • Tomar decisões com mais segurança;
  • Entender o momento do seu fornecedor;
  • Identificar e prevenir fraudes.

A Serasa Experian informa que a empresa poderá escolher seu pacote de créditos e utilizá-los da maneira que achar melhor.

Relatórios

No Consulta CPF/CNPJ você pode optar por visualizar estes quatro tipos de relatórios:

Confirmação Cadastral

Com até 05 telefones e 05 endereços da empresa ou pessoa consultada, além de outras informações cadastrais. A consulta de CPF também trará e-mail.

Identificador de Dívidas

Identifica se o documento consultado possui dívidas vencidas negativadas (sem detalhar quais são), além de mostrar os dados cadastrais.

Relatório Intermediário

Mostra o score, dívidas em bancos/empresas, cheques, protestos, falências e ações judiciais, informações cadastrais, CNAE e endereço.

Relatório Completo

Mostra o score, renda estimada PF e limite de crédito PJ (ambas contemplando dados positivos), dívidas em bancos/empresas, cheques, protestos, falências e ações judiciais, consulta à Serasa, informações societárias, antecessores, informações cadastrais, CNAE e endereço. 

Portanto, as ferramentas de Recuperação de Dívidas e Consulta CPF/CNPJ da Serasa Experian permitem que a empresa faça negociações mais assertivas e com mais confiança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.