Serasa eCred: facilidade para solicitar o seu cartão de crédito sem anuidade 

A Serasa eCred facilita o processo para que solicite o seu cartão de crédito sem anuidade. Veja quais são as opções oferecidas pela empresa!

Um cartão de crédito sem anuidade pode te ajudar (e muito) no seu planejamento financeiro pessoal. Já que o cartão de crédito é um grande facilitador de pagamentos. 

Serasa: facilidade para solicitar o seu cartão de crédito sem anuidade 

No entanto, é preciso ficar atento às taxas e anuidade que são cobradas. Por isso, as melhores opções para viabilizar o seu planejamento são as opções isentas de anuidade.

É possível solicitar um cartão de crédito sem anuidade diretamente pelos aplicativos das fintechs

É possível solicitar um cartão de crédito sem anuidade diretamente pelos aplicativos das fintechs. Além disso, no site da Serasa é possível enviar propostas diretamente aos parceiros financeiros, de forma online. 

Mas o que é anuidade do cartão de crédito?

Conforme informações oficiais da Serasa, a?anuidade é uma tarifa cobrada por bancos ou instituições financeiras que administram seu cartão. 

Sendo assim, a justificativa para essa cobrança é que o valor da taxa ajuda a cobrir os custos com manutenção, gerenciamento e monitoramento do cartão de crédito.

Como é cobrada a anuidade?

Conforme o próprio nome sugere, o valor é cobrado anualmente (uma vez ao ano). Porém, é comum que ele seja parcelado em 12x. Dessa forma, todos os meses o cliente recebe uma pequena cobrança (nem sempre tão pequena assim) na fatura do cartão.

Opções de cartão de crédito sem anuidade

Com a chegada das fintechs, novas opções foram disponibilizadas ao cliente. Sendo assim, há diversos parceiros do Serasa eCred que oferecem cartão de crédito sem anuidade.

A solicitação é feita na plataforma digital

Conforme informações oficiais, a solicitação é feita na plataforma digital. Ou seja, você pode solicitar o cartão de crédito pela internet e receber a resposta da sua solicitação através do mesmo canal. 

São muitas opções disponibilizadas pela Serasa

Conheça os parceiros que oferecem cartão sem anuidade:

  1. Cartão de Crédito Banco Pan
  2. Cartão de Crédito Credicard
  3. Cartão de Crédito Digio
  4. Cartão de Crédito Itaú
  5. Cartão de Crédito Neon
  6. Cartão de Crédito Next
  7. Cartão de crédito Santander
  8. Cartão de Crédito Cartão Pag!
Saiba como escolher o melhor cartão de crédito

A melhor opção de cartão de crédito sem anuidade será sempre individual. No entanto, cada opção oferecida pela Serasa possui um conjunto de benefícios. Por isso, pode ser importante que você verifique a viabilidade do programa de cashback de cada opção, já que os programas possuem custo para o cliente, então é relevante analisar o custo-benefício dentro do seu planejamento financeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.