Saiba como parcelar a fatura do cartão de crédito do Banco do Brasil (BB)

Saiba como parcelar a fatura do cartão de crédito do Banco do Brasil (BB). Confira informações oficiais da instituição!

De acordo com informações oficiais do Banco do Brasil (BB) é possível solicitar o cartão de crédito da instituição de forma rápida, considerando opções com e sem anuidade.

Saiba como parcelar a fatura do cartão de crédito do Banco do Brasil (BB)

 O Banco do Brasil (BB) informa que o cliente pode solicitar o seu cartão de crédito através do aplicativo de forma simples e prática. Ao baixar o app do BB é possível analisar quais são as opções disponíveis, já que a instituição financeira possui alguns tipos de cartões de crédito voltados para a pessoa física e para a pessoa jurídica. Para utilizar o seu cartão de crédito, em caso de aprovação, é possível ativar a versão virtual Ourocard-e, ou seja, não é necessário ficar aguardando o cartão físico para realizar suas compras.

Documento necessário para solicitar o cartão de crédito

Para solicitar um cartão de crédito do Banco do Brasil (BB) é necessário reunir a seguinte documentação:

Documento de identificação, que pode ser o seu RG ou CNH, o Banco do Brasil destaca que é necessário enviar uma foto bem nítida e iluminada do documento atualizado.

Comprovantes de renda e residência

É necessário confirmar seus rendimentos dos últimos três meses. Da mesma forma, o arquivo enviado para a instituição deve ser nítido e atualizado. Já o comprovante de residência enviado pelo cliente deve ser uma conta de consumo, como uma conta relacionada a fornecimento de luz  ou água. Por fim, o aplicativo do Banco do Brasil (BB) irá realizar uma verificação facial, por isso, é viável para o cliente tirar uma foto do seu rosto em um local bem iluminado.

Como realizar o parcelamento da fatura?

O Banco do Brasil (BB) destaca que permite o parcelamento da fatura e ainda o acúmulo de pontos no programa de relacionamento da instituição. O parcelamento da fatura do cartão de crédito pode ocorrer em até 24 vezes, sendo uma parcela como entrada e mais 23 pagamentos.

Para contratar o parcelamento de fatura do Banco do Brasil (BB) é necessário pagar exatamente o valor referente a entrada, informado na fatura oficial. Dessa maneira, o parcelamento será efetuado considerando as parcelas indicadas, sendo lançamentos fixos no seu cartão até o final do período contratado.

Sobre outras alternativas

O cliente pode solicitar um parcelamento com outra quantidade de parcelas ou com outro valor, no entanto, é necessário acessar a plataforma oficial do Banco do Brasil (BB) e entrar em contato com o relacionamento da empresa.

Para solicitar  o parcelamento de fatura é necessário acessar o aplicativo do Banco do Brasil (BB), selecionar a opção “cartão”, “pagamento”, “opções de pagamento de fatura”. Posteriormente, selecione a data de vencimento e dê sequência ao parcelamento. O parcelamento de fatura é uma opção para o cliente pessoa física e pessoa jurídica. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o atendimento oficial do Banco do Brasil (BB).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.