Banco do Brasil: saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil do BB

Saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil do Banco do Brasil (BB) e conheça as vantagens dessa opção. Confira!

O cartão de crédito Ourocard Fácil do Banco do Brasil (BB) é uma opção com muitos benefícios, pois possui programas de cashback, acumula pontos, milhas, e ainda possibilita descontos para o cliente.

Banco do Brasil: saiba como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil do BB

De acordo com as informações oficiais, o cartão de crédito do Banco do Brasil pode ser solicitado por não correntistas da instituição, por isso, é uma das opções mais populares oferecidas pelo BB. O Ourocard Fácil é uma opção de cartão de crédito sem anuidade e internacional que permite que o cliente obtenha várias vantagens através da Bandeira Visa.

Benefícios e vantagens

Segundo informações oficiais da instituição financeira, o cliente pode acessar descontos e promoções através da bandeira Visa. Além disso,  eventos relacionados a esporte, cultura e entretenimento patrocinados pelo Banco do Brasil, também oferecem descontos para clientes do BB. A bandeira Visa oferece outros benefícios adicionais, como a substituição emergencial de cartão, serviço de saque emergencial, promoção “Vai de Visa” e serviços de viagem.

O que é o Ourocard-e?

O Banco do Brasil informa que o Ourocard é um cartão virtual utilizado para compras online. Dessa forma, é possível realizar pagamentos de assinatura de serviços, adquirir produtos e cadastrar essa opção nas suas carteiras digitais. 

O Ourocard Fácil – cartão físico – pode ser usado para compras de forma presencial e online em qualquer país, considerando os estabelecimentos credenciados à bandeira Visa. Além disso, o correntista do Banco do Brasil também pode realizar compras por meio da conta corrente na função débito.

É possível utilizar as carteiras digitais mais conhecidas, como Google Pay, Apple Pay, Samsung Pay, Facebook e WhatsApp, facilitando assim o seu controle e elevando a segurança das transações.

Como solicitar?

A solicitação do seu Ourocard Fácil do Banco do Brasil pode ser feita de maneira simples. Basta baixar o app do BB e realizar o seu cadastro. Em caso de aprovação, é possível ativar o cartão de crédito online do Banco do Brasil e realizar compras virtuais, sem nenhum custo adicional.

No aplicativo do Banco do Brasil é possível solicitar o seu cartão através da opção “Produtos Para Mim”, em seguida deve informar o seu CPF, telefone para contato e selecionar a opção de cartão de crédito escolhida, o aplicativo irá solicitar uma selfie com os seus documentos.

Prazo 

O Banco do Brasil informa que o cliente recebe o resultado da análise em até 3 dias, podendo receber um contato por WhatsApp. Depois da do recebimento do aviso, é necessário continuar o procedimento no app da instituição para garantia da sua segurança e minimizar alguma fraude envolvendo o nome da instituição. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.