Reitor da USP abordará perspectivas para o próximo ano em live nesta sexta (8)

O reitor da Universidade de São Paulo (USP), Vahan Agopyan, irá participar de live nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, para falar sobre as perspectivas da universidade para o próximo ano. A live está marcada para as 16h de hoje, no horário de Brasília.

Promovida pelo grupo Anglo, a live será aberta ao público e a participação é gratuita. No entanto, para acompanhar o evento ao vivo, é preciso realizar a inscrição no site do Anglo.

A live está dividida em três momentos 

A conversa será dividida em três blocos. No primeiro bloco, além de falar sobre as perspectivas para o próximo ano, o reitor apresentará o histórico da USP e o seu panorama atual. Desse modo, Vahan Agopyan deve abordar a estrutura da universidade, falar sobre os seus campi, rankings internacionais, diferenciais e formas de ingresso da USP.

O segundo contará com uma conversa sobre a trajetória de Vahan Agopyan de ex-aluno, a professor e reitor da instituição. Por fim, no terceiro e último bloco, os inscritos poderão realizar perguntas ao reitor.

Desse modo, o evento pode ser uma ótima oportunidade para que vestibulandos interessados em ingressar na USP conheçam melhor da universidade e tirem dúvidas sobre as formas de ingresso, por exemplo. 

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFAM libera cartão de inscrição com locais de prova da 3ª etapa do PSC 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.