UFAM libera locais de prova da 3ª etapa do PSC 2021

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) liberou nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, o acesso ao cartão de confirmação de inscrição (CCI) da 3ª etapa do Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2021. Desse modo, os inscritos já podem conferir os locais de aplicação das provas. 

Os candidatos devem acessar o site da Compec (Comissão Permanente de Concursos) com o número de CPF e senha para conferir o documento.

Provas da 3ª etapa

A UFAM irá aplicar as provas da 3ª etapa do PSC 2021 no dia 31 de outubro. A aplicação será das 8h30 até as 13h30. A universidade recomenda que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência. 

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara será obrigatório durante todo o período de aplicação das provas e em todos os espaços.

De acordo com o edital, os candidatos responderão a duas provas, uma prova de redação e outra objetiva. A prova objetiva será composta por 54 questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática.

Conforme o cronograma, a Compec irá liberar o gabarito no dia 8 de novembro. Já a divulgação do resultado está prevista para ser feita a partir do dia 1º de dezembro.

Vagas

A oferta da UFAM é de 2.761 vagas para os aprovados na 3ª etapa do PSC 2021, com reserva de vagas. As vagas estão distribuídas entre os cursos ministrados em Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins, sendo 1.886 para os cursos ministrados em Manaus e 875 para os demais campi.

Confira mais detalhes no edital da 3ª etapa do PSC 2021.

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFU abre período de inscrição da seleção via Enem para vagas remanescentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.