RappiCard: o cartão de crédito sem anuidade da Rappi com cashback diferenciado

RappiCard é o cartão de crédito sem anuidade da Rappi com cashback diferenciado. Saiba mais informações oficiais!

RappiCard é o cartão de crédito do Rappi Bank que traz benefícios para o cliente através de cashback, sendo mais uma opção para o seu planejamento financeiro pessoal.

RappiCard: o cartão de crédito sem anuidade da Rappi com cashback diferenciado

Recentemente a empresa lançou o seu cartão de crédito RappiCard, oferecendo vantagens para o cliente por meio de cashback. O cartão de crédito sem anuidade RappiCard pode ser solicitado de forma online através do aplicativo da Rappi. Basta acessar o app do Rappi pelo celular e buscar na página inicial a opção “RappiBank”.

Cashback

Ao utilizar o cartão virtual é possível realizar pagamentos utilizando o Apple Pay, obtendo assim 2% de cashback em compras na Rappi e 0.5% de cashback nas demais compras, sem pagar anuidade.

De acordo com informações oficiais da Rappi, os clientes Golden possuem algumas vantagens específicas, como o cashback mencionado de 0,5% através do cartão físico ou virtual, a facilidade de realizar compras por aproximação, 2% para compras na Rappi e 5% de vantagem no RappiTravel.

Infinity

Para obter mais vantagem no que tange ao cashback, basta se tornar um cliente Infinity. De acordo com a Rappi, o cliente Infinity possui 1% de cashback com cartão físico e virtual em lojas físicas. 3% para compras  no aplicativo Rappi e até 12% para utilizar no RappiTravel.

O cashback pode ser resgatado na sua Rappiconta, de forma que utilize para pagamento da sua fatura, para compras diretamente no delivery da Rappi ou para realizar transferências para pessoas que tenham o  Rappicard.

Cartão Gold

Mas atenção, é importante o cliente entender que o cartão Gold é sem anuidade, já o cartão Infinity possui uma anuidade de até R$ 79,90, o que também pode ser benéfico, já que possui outras vantagens. Contudo, existe a possibilidade do cliente ganhar isenção total da anuidade do seu cartão RappiCard Infinite.

A isenção da cobrança da tarifa ocorre para o cliente que gasta no mínimo R$ 8.000 mensais no seu cartão de crédito. Dessa maneira, o cliente terá o cartão de crédito sem anuidade e poderá resolver qualquer situação através de um suporte personalizado com seu Personal Banker.

Suporte através do aplicativo

Independentemente de qual opção de cartão de crédito da Rappi escolher, você terá suporte e poderá utilizar o aplicativo para realizar e acompanhar solicitações. É possível consultar todas as tarifas referentes aos demais serviços atrelados ao cartão de crédito da Rappi no site oficial da empresa. Certamente, essa é uma opção viável para considerar no seu plano de finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.