Quinta-feira começa com problemas nos aplicativos Caixa Tem, FGTS e loterias

O aplicativo do internet banking da Caixa também apresentava problemas, com um aviso de que não era possível estabelecer conexão com a internet, mesmo não havendo problemas na rede de conexão.  

Nesta quinta-feira (08), usuários que tentavam acessar os aplicativos Caixa Tem, FGTS e loterias relataram que tiveram que enfrentar lentidão e instabilidade. Ainda, há relatos de problemas para entrar no aplicativo do internet banking da Caixa.  

Trabalhadores relatam dificuldades desde a última quinta-feira (02) com o aplicativo Caixa Tem, que é usado para movimentar o dinheiro do auxílio emergencial e o FGTS emergencial.  

Nesta quinta, usuários também enfrentaram fila no aplicativo FGTS, onde o trabalhador pode consultar o saldo de suas contas e até saber em qual data o recurso será depositado na poupança digital da Caixa. 

Aqueles que tentaram entrar no aplicativo de loterias da Caixa na manhã de hoje também se depararam com problemas. Usuários foram informados que o serviço estava indisponível. O aplicativo do internet banking da Caixa também apresentava problemascom um aviso de que não era possível estabelecer conexão com a internet, mesmo não havendo problemas na rede de conexão.  

Liberação de R$600 HOJE

O calendário de saque e transferência do auxílio emergencial de R$ 600 segue sendo pago a nesta quarta-feira, 08 de julho. Esse cronograma é válido para quem recebeu a primeira parcela nos dias 16 e 17 de junho.

No dia 16 de junho, o depósito foi feito em conta poupança social digital da Caixa para nascidos entre janeiro e junho. No dia 17 de junho, o depósito foi feito para os nascidos entre julho e dezembro.

O dinheiro depositado em conta poupança social da Caixa pode ser utilizado pelo aplicativo Caixa Tem, que vem apresentando instabilidade nos últimos dias, para compras pelo cartão de débito virtual e pagamento de boletos.

O saque em espécie e transferência será liberado nesta terça-feira para os beneficiários nascidos em fevereiro. O calendário é dividido por mês de aniversário dos beneficiários para evitar filas e aglomeração nas agências da Caixa.

Veja abaixo o cronograma completo de saque e transferência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.