Quer passar com o FERIADÃO com mais limite no Nubank? Conheça ESTA ferramenta

O desejo de muitos brasileiros é conseguir o cartão de crédito do Nubank. No entanto, quando liberado, muitas vezes o limite concedido não agrada os novos usuários. Além disso, os clientes têm muitas queixas sobre o atraso da fintech na liberação de mais crédito.

Todavia, um recurso disponível no próprio aplicativo pode ajudar o usuário a aumentar o seu limite no cartão de crédito. Veja a seguir.

Função de construir limite do Nubank

Na prática, esta função visa ajudar os consumidores que estão negativados, que possuem um histórico de dívidas ou que têm uma renda baixa. Desse modo, os clientes podem construir uma relação com o Nubank para que depois possa ser liberado um limite de crédito maior.

Para isso, será necessário solicitar um cartão por meio do aplicativo da fintech e, posteriormente, selecionar a opção de “Reservar valor como limite”. Com isso, se for reservado R$ 100, por exemplo, é liberado também R$ 100 para ser utilizado no crédito.

“Com o cartão com Função Construir Limite, de uma forma simples e prática, já conseguimos liberar limites pré-aprovados para mais de 5 milhões de pessoas que tinham pouco acesso a crédito”, disse Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Desta forma, após realizar o pagamento da fatura, o limite será liberado imediatamente. A funcionalidade é uma ótima forma para criar um relacionamento com o Nubank, uma vez que estão sendo utilizados recursos oferecidos pela própria instituição.

Segundo a fintech, mais da metade dos clientes que usam a ferramenta de forma correta conseguem aumentar o limite em apenas um mês. Desse modo, se você está negativado, não perca essa oportunidade de conseguir um cartão de crédito sem anuidade.

Confira como reservar o valor como limite:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank;
  2. Na área do Cartão de Crédito, clique em “Ajustar limite”;
  3. Depois, clique em “Reservar como limite”;
  4. Leia as informações e continue;
  5. Indique o valor que deseja transferir da sua conta para o seu cartão de crédito;
  6. Leia os termos e condições e confirme;
  7. Digite a senha de 4 dígitos do seu cartão;
  8. Pronto! Em alguns instantes você poderá usar o seu novo limite.

Diferenças da função Construir Limite e do cartão pré-pago

Nubank afirma que o cartão para construir limite é diferente do cartão pré-pago. Acontece que usando o recurso, o cliente consegue construir um histórico financeiro com a empresa, uma vez que usar o cartão corretamente, pagando as faturas em dia, ajuda a fintech a entender melhor o comportamento do consumidor.

“Com esse cartão, após reservar um valor da conta do Nubank como limite, você poderá fazer compras no crédito presenciais e online, nacionais ou internacionais, à vista ou parceladas”, disse o banco digital em seu site oficial.

“Após reservar um valor para usar como limite, a utilização do seu cartão vai gerar faturas e as suas informações de pagamentos podem influenciar positivamente em suas análises de crédito no futuro, nos ajudando a entender melhor seu comportamento, ou seja, suas chances de conseguir um limite pré-aprovado são ainda maiores”, pontuou o Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.