Processo seletivo da Prefeitura de Jateí MS 2017 é divulgado!

A Prefeitura de Jateí, Estado do Mato Grosso do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Jateí MS) para preencher 45 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As contratações serão feitas temporariamente, por prazo determinado.

As vagas do processo seletivo de Jateí/MS 2017 são destinadas aos cargos de Lavador de Veículos, Monitor de Ensino, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Trabalhador Braçal, Tratorista, Zelador, Professor de Educação Especial, Professor Pró Funcionário, Motorista de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Artes e Professor de Séries Iniciais.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Jateí MS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 02 de junho de 2017, no site oficial da organizadora (www.sigmams.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$39,50 e R$45,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Jateí MS 2017

Os inscritos na seleção serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 11 de junho de 2017. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna.

A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.