Processo seletivo da Prefeitura de Criciúma SC 2017

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Criciúma divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Criciúma SC 2017) para preencher 30 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços. O Instituto Barriga Verde (IOBV) terá a responsabilidade do certame.

O salário será de 1,7 VRv, onde cada unidade (VRv) equivale a R$ 566,01. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal. São requisitos básicos para investidura nos cargos a que se refere o presente Processo Seletivo: a) A nacionalidade brasileira; b) O gozo dos direitos políticos; c) A quitação com as obrigações militares e eleitorais; d) Idade mínima de dezoito anos e inferior a setenta anos, observada a data de admissão; e) Idoneidade moral a ser comprovada no ato da admissão, mediante a apresentação de atestado de antecedentes criminais, expedido pelo Fórum; f) Ter sido aprovado no Seletivo Público, na forma estabelecida neste Edital; g) Comprovar a formação exigida para o cargo; h) Outros requisitos justificados pelas atribuições do cargo ou estabelecidos em lei. i) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Criciúma SC 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 20 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.iobv.org.br). A taxa de inscrição custará R$45,00.

O pagamento da taxa de inscrição só poderá ser feito mediante a utilização do boleto de pagamento disponível no endereço eletrônico www.iobv.org.br, com o respectivo código de barras, até a data de vencimento constante no mesmo.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Criciúma SC 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por Prova escrita para todos os cargos, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até 2 (duas) horas. A prova será aplicada em 02 de julho de 2017 com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Os locais e horários de provas serão divulgados em data oportuna, no site já citado.

Comentários estão fechados.