Processo seletivo da Prefeitura de Chã Grande PE 2017

A Prefeitura de Chã Grande, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Chã Grande PE) para preencher 86 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 973,00 e R$ 8.000,00, por até 40 horas semanais.

As oportunidades no processo seletivo de Chã Grande/PE são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (5), Vigilante (2), Motorista categoria “D” (2) e Condutor Socorrista (4), com exigência de nível fundamental, Instrutor de Informática (3 vagas), Técnico de Enfermagem/Instrumentador (1 vaga), Técnico de Enfermagem (6 vagas), Auxiliar de Saúde Bucal (7 vagas), Técnico de Enfermagem Socorrista (3 vagas), Técnico de Enfermagem (experiência em obstetrícia-Parteiro) (2 vagas), Cuidador de Idosos (4 vagas), Técnico de Imobilização (1 vaga), Orientador Social de Dança (1 vaga) e Orientador Social de Percussão (1 vaga), com requisito de nível médio, Nutricionista (2), Enfermeiro Equipe Saúde da Família (7), Enfermeiro CAPS (1), Médico Plantonista (6), Médico Ginecologista-Obstetra (1), Médico Ortopedista (1), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Anestesista (1), Médico Equipe Saúde da Família (6), Odontólogo Saúde da Família (7), Educador Físico (1), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (2) e Farmacêutico Citologista (1), com exigência de nível superior.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 14 de fevereiro e 04 de março de 2017, na Avenida São José, n. 100, Chã Grande (PE), das 07 horas e 13 horas.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por experiência e títulos. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 07 de março de 2017 no Diário Oficial do Município.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidades de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.