Prefeitura de Veranópolis – RS abre novo Processo seletivo de Estágio

Edital tem vagas para estudantes de nível médio e superior na administração municipal

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Veranópolis via Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee – RS), tem por objetivo formar cadastro reserva para estudantes de nível médio e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Nível médio: tecnologia em processos gerenciais; tecnologias digitais; técnico em informática; tecnologia em análise e desenvolvimento sistemas; técnico em administração integrada e subsequente; técnico em enfermagem; ensino médio; ensino médio – EJA; ensino médio integrado/administração; normal/magistério; técnico agrícola;
  • Nível superior: direito; economia; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia da computação; farmácia; administração; administração pública; agronomia; analise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; arquivologia; gestão pública; gestão em recursos humanos; história – bacharelado; jornalismo – comunicação social; licenciatura em ciências biológicas; licenciatura em educação física; licenciatura em letras – português; licenciatura em letras – inglês; pedagogia lúdica; produção cultural; psicologia; relações públicas, publicidade e propaganda, serviço social, serviço social- EAD; turismo; sociologia; artes visuais; biblioteconomia; biomedicina; ciências contábeis; ciências sociais; ciências da natureza; ciências políticas; conservação e restauro; licenciatura em arte; licenciatura em música; marketing; museologia; design gráfico;  fotografia; gestão em saúde pública;  licenciatura em letras – espanhol; licenciatura em geografia; licenciatura em história; licenciatura em pedagogia; e licenciatura em matemática.

A bolsa auxílio será no valor de R$ 850,00, acrescido de R$ 50,00 correspondente ao auxílio-transporte, por carga horária de 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia até o dia 30 de agosto de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; conhecimentos gerais; matemática; e informática. As avaliações serão aplicadas no dia 8 de setembro de 2021, das 19h às 20h, de forma remota.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 206/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.