Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha – RS anuncia novo Processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha – RS via Secretaria Municipal da Administração e Finanças, divulga a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 21 vagas de estágio em cargos de níveis médio, técnico e superior na administração municipal.

As vagas destinadas são para os seguintes cursos: Serviço social; Licenciatura em educação física; Licenciatura em educação especial; Licenciatura em artes; Licenciatura em ciências; Licenciatura em geografia; Licenciatura em história; Licenciatura em língua espanhola; Licenciatura em língua inglesa; Licenciatura em língua portuguesa; Licenciatura em matemática; Nutrição; Técnico de enfermagem; Administração; Biomedicina; Ciências biológicas; Ciências contábeis; Ciências jurídicas e sociais; Engenharia ambiental; Engenharia florestal; Engenharia agroquímica; Pedagogia (10); Ensino médio (1); e Ensino médio magistério (10).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 9 de abril de 2021, no endereço eletrônico oficial da Notabili Estagios.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com 20 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 14 de abril de 2021.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.