Prefeitura de Rodeiro – MG divulga novo Processo seletivo na área da saúde

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Rodeiro faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 05 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior na secretaria municipal de educação.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde-ESF (1 vaga), Fonoaudiólogo-NASF (1 vaga), Diretor Responsável Técnico Rede Farmácia de Minas Farmacêutico (1 vaga), Médico-ESF (1 vaga) e Enfermeiro (1 vaga).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 5 de abril de 2021, às 11h, via formulário devidamente preenchido e devolvido para o e-mail do Departamento Pessoal do Município, munidos das cópias legíveis de toda documentação necessária.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas prova de títulos e experiência profissional, conforme critérios especificados no edital.  A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.