Prefeitura de Roseira – SP encerra inscrições de estágio nesta quinta-feira (25)

Edital oferta vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Roseira via Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) tem inscrições de estágio até nesta quinta-feira (25). O edital de processo seletivo simplificado tem por objetivo preencher vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior na administração municipal.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Nível técnico: técnico em nutrição; técnico em recursos humanos; técnico em segurança do trabalho; técnico em guia de turismo; técnico em informática; técnico em administração; técnico em enfermagem;
  • Nível Superior: educação física; engenharia ambiental e sanitária; engenharia civil; engenheira do trabalho; farmácia; fisioterapia; enfermagem; medicina veterinária; nutrição; pedagogia; psicologia; tecnólogo em recursos humanos; informática e correlatados – análise de sistemas, tecnologia em sistemas de informação, ciência da computação, gestão de tecnologia da informação, tecnologia em analise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em redes de computadores; administração de empresa e correlatos – empreendedorismo, gestão pública, tecnologia em gestão empresarial, tecnologia em gestão de processos gerenciais; tecnologia em gestão de negócios empresariais, administração pública; arquitetura; ciências contábeis e correlatos – ciências econômicas, tecnologia em gestão de finanças, matemática; comunicação social e relações públicas; direito; serviço social; e gestão de turismo.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 25 de novembro de 2021, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). Não haverá taxa de inscrição.

PROVAS

O processo seletivo contará com apenas analise curricular, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 02/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.