Prefeitura de Altinópolis – SP abre Concurso público para Psicólogo

Edital oferta vagas de nível superior na administração municipal

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Altinópolis faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo ocupa uma vaga no cargo de Psicólogo. O salário oferecido é no valor de R$ 2.268,80, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 16 de novembro de  2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Concursos públicos – ABCP . O valor da inscrição está fixado em R$ 40,00.

PROVAS

O concurso público contará com prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos gerais e atualidades; e Conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas no dia 17 de dezembro de 2021.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

Estudar e avaliar indivíduos que apresentam distúrbios psíquicos ou problemas de comportamento social, elaborando e aplicando técnicas psicológicas apropriadas, para orientar-se no diagnóstico e tratamento; – desenvolver trabalhos psicoterápicos, a fim de contribuir para o ajustamento do indivíduo à vida comunitária; – articular-se com profissionais de Serviço Social, para elaboração e execução de programas de assistência e apoio a grupos específicos de pessoas; – atender aos pacientes da rede municipal de saúde avaliando-os e empregando técnicas psicológicas adequadas, para contribuir no processo de tratamento médico; – reunir informações a respeito de pacientes, levando dados psicopatológicos, para fornecer aos médicos subsídios para diagnóstico e tratamento de enfermidades; – aplicar testes psicológicos e realizar entrevistas; – realizar trabalho de orientação de adolescentes, individualmente, ou em grupos, sobre aspectos relacionados à fase da vida em que se encontram; – realizar trabalho de orientação aos pais através de dinâmicas de grupo; entre outras atividades.

EDITAL 03/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.