Polishop lança a primeira Airfryer conectada do Brasil

Aparelho é compatível com Alexa e Google Nest e modelo Airfryer Philips Walita funciona como uma assistente de cozinha virtual

Se, há dez anos, a Polishop, varejista que se destacou no País devido a suas vendas por telefone, inovou na forma de cozinhar e trouxe para o Brasil a tecnologia de fritura sem óleo, agora a empresa decidiu inovar de novo. Ainda com o mesmo nome, a empresa traz ao País uma nova Airfryer Philips Walita, dessa vez um modelo de fritadeira conectada via Wi-Fi, gerenciamento pelo celular e comando de voz.

LEIA MAIS: Samsung anuncia soluções para facilitar automação de casas conectadas

Esta nova etapa da categoria, chamada oficialmente de Airfryer High Connected Philips Walita, é um lançamento exclusivo no Brasil, sendo a primeira fritadeira conectada no País. Ela traz a possibilidade de ser controlada fora de casa, podendo começar a preparação de uma refeição sem que a pessoa precise estar em casa. 

A Airfryer pode ser controlada via aplicativo, independentemente de onde a pessoa estiver (foto: divulgação Polishop).

Para isso, o dono de uma Airfryer High Connect só precisa deixar a comida a ser preparada na fritadeira e configurar o modo de preparo pelo smartphone, com a temperatura e o tempo de cozimento desejado. Além disso, a nova Airfryer High Connect conta com o aplicativo NutriU, com mais de 200 receitas especiais e a mais nova função “Manter Aquecido”, para saborear as receitas quentinhas. 

A Polishop diz que, além da possibilidade de controle via celular e conexão Wi-Fi, a Airfryer High pode ser controlada por um assistente de voz do celular ou pela Alexa ou Google Nest, assistentes virtuais mais famosos do mercado. 

Com design elegante e moderno, o novo modelo conta com capacidade de 1,2 quilo e painel touch screen, oferecendo mais praticidade e comodidade no preparo das refeições. 

Airfryer é destaque na Polishop 

Em 2011, a Polishop lançou a primeira Airfryer Philips Walita. Esse tipo de produto usa a tecnologia Rapid Air, que frita e assa os alimentos sem utilizar uma única gota de óleo, graças ao choque de ar quente em alta velocidade. A ideia é deixar os alimentos mais crocantes, saborosos e saudáveis. 

Hoje, a marca conta, também, com outros produtos com a tecnologia Airfryer, como o Forno Ovenfryer, com funções de fritura sem óleo, assar, grelhar e gratinar, em dois tamanhos 10 L e 17 L. Já a Panela de Pressão Kitchen Revolution Midea, além da função de fritura sem óleo, também cozinha na pressão, refoga, assa, grelha, desidrata legumes e verduras e cozinha no sous vide. 

Airfryer High Connected Philips Walita é a primeira fritadeira conectada a ser lançada no Brasil (foto: divulgação Polishop).

Segundo a empresa, a Airfryer é um dos cinco produtos mais vendidos da Polishop. O lançamento da versão conectada é uma intenção de manter uma veia inovadora da marca. A varejista afirma que a Airfryer é mais que um case de sucesso, pois ela conseguiu desmistificar a ideia de que não era possível saborear alimentos crocantes sem precisar utilizar óleo nas preparações. 

“Ela é a consolidação de uma categoria inexistente no Brasil. Nós não só lançamos a Airfryer no Brasil, como ensinamos e instruímos os benefícios e vantagens da alimentação saudável para o consumidor brasileiro”, afirma João Appolinário, fundador e CEO da Polishop. 

Casa conectada 

A Airfryer conectada que a Polishop trouxe ao Brasil é apenas um dos diversos eletrodomésticos conectados que já existem no mercado. Hoje, é possível encontrar geladeiras, máquinas de lavar, robôs aspiradores, entre outros aparelhos, que podem ser configurados e controlados por dispositivos móveis ou assistentes de voz. 

A Samsung é uma das empresas que mais investe neste segmento. Recentemente, a empresa produziu um filme para promover seus aparelhos conectados, mostrando como eles podem ser usados para facilitar o dia a dia de uma família. Alguns deles são: 

  • Aspirador de pó sem fio Bespoke Jet Bot AI + consegue identificar objetos e se ajusta a várias superfícies para uma limpeza otimizada. O equipamento é tão “inteligente” que pode esvaziar automaticamente sua lixeira, através da Clean Station higiênica e “no-touch” (sem toque).  
  • Bespoke AirDresser permite uma lavagem a vapor de roupas, facilitando o dia a dia. O produto, que acabou de ser lançado, oferece um design personalizável com recursos inteligentes, como secagem com inteligência artificial (IA) e recursos de controle de IA que personalizam a experiência. 
  • Geladeira Bespoke permite uma combinação de diferentes cores, dependente apenas da imaginação. Além disso, a geladeira permite que se aumente o número de módulos, ou seja, de portas e espaço. É como se fosse comprar uma geladeira nova que se encaixa na antiga. 
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.