Nubank: veja como usar a nova solução de pagamentos para contas

Os clientes do Nubank, em pessoa jurídica (PJ), já podem recorrer à nova solução de pagamentos. O NuTap permite que pagamentos sejam realizados com o cartão de crédito por aproximação sem a maquininha.

Os clientes do Nubank, em pessoa jurídica (PJ), já podem recorrer à nova solução de pagamentos. O NuTap permite que pagamentos sejam realizados com o cartão de crédito por aproximação sem a maquininha.

Inicialmente, a novidade está sendo disponibilizada de forma gradativa aos clientes da fintech e não possui custos de adesão ou mensalidades. No entanto, para utilizá-la é necessário um celular com sistema Android, além da tecnologia NFC.

No que se refere a tarifas de operações, são 30% menores em comparação com os concorrentes. Pagamentos à vista têm juros a partir de 3,19%, enquanto o parcelado pode chegar a 12,49%. Os recursos são transferidos em até um dia útil.

Vale ressaltar que o serviço também é compatível com as carteiras digitais: Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay. O comprador deve aproximar o cartão no celular do lojista para efetuar o pagamento. As operações são protegidas com criptografia.

Pagamento por aproximação sem maquininha

De acordo com o banco digital, nos últimos dias os pagamentos por aproximação com o cartão de crédito são os mais comuns. No entanto, as altas taxas de transição e custos das maquinhas acabam desanimando os empreendedores.

“Com o NuTap, usamos a tecnologia tap-to-phone para que o nosso cliente PJ use o seu próprio celular para realizar suas vendas sem comprometer a segurança da transação”, afirma a vice-presidente de Produto do Nubank, Livia Chanes.

O serviço é mais uma opção da fintech para atrair novos clientes. Agora, os donos de negócios poderão realizar as operações com baixo custo.

Veja como aumentar o limite do seu cartão

O cartão de crédito do Nubank é um dos mais solicitados do mercado financeiro atualmente. O cartão do banco digital não possui anuidade e disponibiliza diversos benefícios. No entanto, na maioria das vezes o limite concedido é abaixo do esperado.

Portanto, confira abaixo algumas dicas para aumentar o limite do seu roxinho.

Concentre as despesas no seu cartão de crédito

A primeira dica é concentrar todos os seus gastos na ferramenta do Nubank. Dessa forma, é possível garantir que todo o seu limite vai ser bem explorado, o que pode deixar evidente para fintech que você precisa de mais crédito.

Mantenha o CPF livre de restrições

Um dos fatores que podem te ajudar a aumentar o limite no cartão da fintech é manter o seu histórico de crédito intacto. Isso acontece quando você anda em dia com o pagamento das suas dívidas, não ficando inadimplente com o Nubank ou qualquer outra empresa, longe da restrição do CPF.

Pague a fatura em dia

Além de evitar cair em dívidas, também é importante não atrasar o pagamento das faturas do Nubank. Ao pagar a dívida no dia do vencimento significa que você honra com seus compromissos, inclusive com a instituição financeira. Vale ressaltar que pagar o valor mínimo não é uma boa ideia.

Desenvolva um relacionamento com o Nubank

Também é possível estreitar os laços com a fintech ao contratar outros serviços disponibilizados. A ação pode te ajudar a conseguir um limite maior para o cartão de crédito.

Mantenha os seus dados da renda em dia

Por fim, outra ação muito importante é manter os seus dados cadastrais sempre atualizados, sobretudo a renda. Isso porque, caso tenha um rendimento maior que quando informou ao banco é possível receber um aumento imediato no limite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.