Nubank vai liberar novo empréstimo que vai impressionar clientes

Recentemente, o Nubank anunciou que em 2023 um empréstimo consignado será lançado para os clientes. Inicialmente, a expectativa era que o lançamento ocorresse ainda neste ano.

Recentemente, o Nubank anunciou que em 2023 um empréstimo consignado será lançado para os clientes. Inicialmente, a expectativa era que o lançamento ocorresse ainda neste ano. Todavia, para realizar todos os ajustes na modalidade, a fintech tem previsão de liberação do novo crédito para o próximo ano.

Atualmente, o novo recurso passa por fase de testes. No entanto, o banco digital já conta com os principais requisitos para oferecer o crédito.

De acordo com dados recentes do Nubank, a fintech conta um alto número de inadimplentes. Dessa forma, o empréstimo consignado poderá proporcionar ainda mais segurança, no sentido de garantia de pagamento.

Novo empréstimo com garantia do Nubank

Recentemente, o Nubank anunciou um novo empréstimo com garantia de investimentos. De acordo com a fintech, os clientes poderão utilizar as aplicações no Resgate Planejado.

Assim, o Nubank contará com menor risco de inadimplência entre os clientes, bem como proporcionará melhores condições aos interessados. O cliente que contratar o novo empréstimo poderá dividir o pagamento em até 24 vezes e a primeira parcela pode ser paga 90 dias após a contratação.

Novo empréstimo com garantia

Primeiramente, de acordo com o Nubank, a regra principal para contratação do empréstimo com garantia é que a cada R$ 100 solicitado como crédito, a aplicação do valor do Resgate Planejado é acionada como garantia.

É importante salientar que, durante a vigência do contrato do empréstimo, o valor da aplicação utilizado como garantia será bloqueado. Entretanto, o dinheiro continuará na ação de rendimento durante o período do contrato.

Além disso, é válido salientar que, caso o cliente obtenha mais de um investimento no Resgate Planejado, o escolhido para ser usado como garantia será sempre o de maior valor. Ainda, de acordo com a fintech, em caso de atraso no pagamento do empréstimo, o valor da aplicação será utilizado para quitar a dívida.

Juros do empréstimo com garantia do Nubank

O novo empréstimo com garantia do Nubank conta com a taxa de juros que podem variar de acordo com o perfil de cada cliente. Portanto, a avaliação para verificar se o interessado pode contratar o crédito é realizada com diferentes tipos de métodos.

Como solicitar o empréstimo com garantia do Nubank?

Os clientes do Nubank podem contratar a nova modalidade de empréstimo de forma rápida e prática por meio do aplicativo. Para isso, basta acessar o app e clicar na opção “Empréstimos”. Em seguida, o cliente deve selecionar a opção “Empréstimo com dinheiro guardado”.

Feito isso, uma simulação será feita. Para finalizar o procedimento, o cliente deve concordar com a simulação, solicitar o empréstimo e aguardar a análise.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.