Nubank: Saiba como começar a investir pelo Nu Invest

Após o seu lançamento na última semana, o substituto da Easynvest passou a oferecer mais de mil produtos financeiros para serem aplicados de forma totalmente digital, e sem burocracias pelo aplicativo.

O Nu Invest é a nova plataforma de investimentos do Nubank. Após o seu lançamento na última semana, o substituto da Easynvest passou a oferecer mais de mil produtos financeiros para serem aplicados de forma totalmente digital, e sem burocracias pelo aplicativo.

Conheça as condições, vantagens e como investir pelo Nu Invest.

Vantagens do Nu Invest

A nova plataforma do Nubank exclusiva para investimentos, possui uma série de vantagens para melhor atender o consumidor, entre elas temos:

  • Diversidade de produtos financeiros: O Nu Invest possui mais de mil produtos de investimentos disponíveis, entre eles fundos imobiliários, fundos de investimentos, ETFs, BDRs, títulos de renda fixa, além de poder utilizar o Home Broker e a plataforma facilitada para compra de ações.
  • Recursos totalmente digitais: Todos os procedimentos, como a abertura da conta, envio de dinheiro, investimento e acompanhamento dos rendimentos pode ser feito pelo celular, computador ou tablet.
  • Conteúdos educativos: a plataforma ainda conta com diversos conteúdos para se informar e orientar o cliente a fazer sua melhor escolha para o dinheiro.
  • Isenção na taxa de corretagem: Além de não aplicar taxas de cobrança em suas ações, o Nu Invest isenta o pagamento para investir em BDRs, fundos imobiliários, ETFs e outras opção do aplicativo.
  • Solidez e tradição: O Nu Invest é solidificado na tradição da Easynvest e do Nubank.

Comece a investir pelo Nu Invest

Para isso, abra uma conta totalmente gratuita no site ou aplicativo do Nu Invest. O procedimento solicitará alguns dados pessoais, então é importante ter um documento oficial com foto em mãos.

Feito isto, a plataforma te ajudará a descobrir o seu perfil de investidor. Ela selecionará os investimentos que melhor se encaixam com o seu perfil.

Contudo, faça sua primeira transferência. No aplicativo do banco em que é correntista, escolha a opção TED e digite os dados da sua conta Nu Invest. Na plataforma, a transação poderá ser encontrada clicando em MAIS > DEPÓSITOS E RETIRADAS.

Para essa transação será necessário informar:

  • Banco: 140 (SC Easynvest);
  • Agência: 0001;
  • Conta corrente: número da sua conta;
  • Seu CPF;
  • Tipo: TED-d.

A depender da instituição financeira, será necessário inserir o código ISPB da Easynvest: 62169875. Com isso, comece a investir pela plataforma.

Por fim, vale ressaltar que cada aplicação pode ter suas taxas e custos específicos, como as cobradas pela B3, a bolsa de valores brasileira. Mas antes de investir, o Nu Invest disponibiliza uma tabela de preços para verificação.

Veja também: Nubank: Veja como antecipar as parcelas do empréstimo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.