NUBANK lança NOVO programa de contratação; Confira!

O Nubank APM, que é o programa de formação e contratação de Associate Product Managers, já teve as suas inscrições iniciadas no dia 23 de abril. O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de abril e se refere aos profissionais que atuam no desenvolvimento de produtos dentro do próprio banco digital.

O programa do Nubank é parecido com um trainee, que por sua vez, tem como principal objetivo as pessoas em início de carreira. Além disso, um trainee pode ser alguém que ainda esteja cursando a sua graduação. Uma outra possibilidade é buscar pessoas com curso superior completo que queiram adquirir uma certa experiência.

Com isso, o Nubank vai oferecer treinamento aos profissionais que estiverem nesse programa. O tempo de duração do treinamento tanto prático quanto teórico do banco digital é de 12 meses, conforme anunciou a fintech. A empresa destacou que um de seus pilares é a construção de um time forte e diverso, vindo de encontro com a ideia do Nubank APM.

Quem pode participar do Nubank APM?

O banco digital diz que essa construção de equipe acaba não ocorrendo naturalmente. Segundo ele: “é preciso trabalhar todos os dias para criar um ambiente mais plural e inclusivo”.

Para tanto, o Nubank afirma que tem “compromisso com a diversidade e nos movemos para estender a representatividade e proporcionalidade para todas as áreas da empresa. Em nossas vagas são valorizados marcadores sociais de diversidade como cor/raça, gênero, orientação sexual e deficiências”.

No caso do perfil que a fintech procura, é justamente as pessoas que têm interesse em trabalhar nessa área de produtos que o banco possui. Além disso, se busca quem tenha uma certa disponibilidade de horário integral, mesmo que esteja cursando uma graduação ou até mesmo com o curso superior completo.

A ideia é trazer para o programa do Nubank as pessoas que estão em início de carreira e a única experiência prévia que o candidato pode ter é o estágio. Um outro pré-requisito é ter um nível básico de inglês, principalmente para ter uma comunicação em alguns ambientes. O candidato precisará também estar disposto a se mudar para a cidade de São Paulo-SP após a pandemia.

Sobre a mudança para a nova cidade, caso seja necessário, o Nubank diz que oferece suporte para que o participante do programa possa de fato passar essa transição de maneira mais simples e rápida.

Quais as funções que o participante do programa vai ter?

O participante vai ter as funções que um Product Manager formado teria. Algumas dessas funções são:

Após o encerramento do programa e dos treinamentos, os participantes com resultados satisfatórios poderão ter a possibilidade de serem escolhidas para atuar como Product Managers do Nubank de forma oficial.

Vale salientar que não apenas o desempenho é levado em conta pela Nubank, mas também a vontade desse participante de continuar atuante nesta área para uma carreira. Os indivíduos interessados pela área e pelo projeto, como especificado acima, podem fazer sua inscrição. Para ser direcionado para a página de inscrição, que vai até o dia 30 de abril, Clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.