Nubank oferece empréstimo com pagamento em até 24 meses

O Nubank disponibiliza aos seus clientes que possuem conta digital e cartão de crédito, um serviço de empréstimos que já atingiu cerca de 2,5 milhões de pessoas. No aplicativo do banco digital os clientes podem fazer uma simulação do empréstimo em tempo real, escolhendo o número de parcelas e a melhor data para realizar o pagamento. 

Vale mencionar que os usuários que aderirem ao empréstimo possuem até 90 dias para pagar a primeira parcela. Além disso, o empréstimo pode ser pago em até 24 meses. Antes de realizar a contratação é importante verificar as taxas de juros e condições de pagamento. 

As taxas de juros do empréstimo feito pelo Nubank são personalizadas para cada cliente. Isso ocorre porque o valor emprestado, bem como o número de parcelas pode variar de um usuário para outro. Portanto, é importante fazer uma simulação antes de realizar a contratação.

Saiba como simular e contratar um empréstimo no Nubank

Assim como todas as outras operações do Nubank, o processo de simulação e contratação de um empréstimo é totalmente digital e bastante simples. Para isso, é preciso acessar o App do banco digital e procurar a opção “Empréstimo” no menu inicial. 

Em seguida, o usuário deve clicar em “Simular emprestimo”, onde poderá selecionar o motivo e a modalidade de empréstimo. Na próxima tela os usuários podem fazer uma simulação digitando o valor que deseja emprestar, o número de parcelas e a data do primeiro pagamento que como já dito anteriormente, pode ser feito em até 90 dias. 

Após inserir os dados solicitados pelo Nubank, é importante que os usuários verifiquem todas as condições do empréstimo, como taxas de juros e o valor total a ser pago no final do prazo escolhido. Assim que o cliente terminar a leitura, para continuar a solicitação é necessário clicar no botão que aparecerá na tela e inserir a senha. Assim que o empréstimo for aprovado, o dinheiro será transferido para a conta do cliente.

Como pagar as parcelas do empréstimo?

De acordo com o Nubank, o pagamento das parcelas do empréstimo é feito por débito automático na conta digital da fintech ou por boleto. Para pagar as parcelas por boleto é necessário fazer a solicitação desse meio de pagamento pelos canais de atendimento do banco digital. 

Nessa modalidade de empréstimo os clientes podem ainda antecipar o pagamento de quantas parcelas desejarem. Nesses casos, os descontos e juros oferecidos pelo Nubank são mostrados na hora e os usuários podem conferir quanto economizou. 

É possível fazer um empréstimo com portabilidade de salário?

Segundo informações disponibilizadas pelo Nubank, todos os funcionários de empresas públicas ou privadas, bem como aposentados que possuem conta-salário conseguem pedir a portabilidade de salário. É importante saber que essa modalidade de pagamento não é possível se o cliente receber o salário em uma conta-corrente. 

O Nubank ainda informa que para saber se o usuário possui acesso ao empréstimo com portabilidade de salário, basta conferir se a opção está disponível na seção “Emprestimo”. A função deve aparecer ao clicar em “Simular emprestimo”. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.