Nubank: LIBERADOS descontos em empréstimo por antecipação de parcela

O Nubank, conhecido por disponibilizar soluções modernas e vantajosas para os clientes, agora oferece uma nova linha de crédito com empréstimo pessoal facilitado. Dentre as grandes vantagens desse serviço estão os descontos distribuídos para quem antecipa os pagamentos das parcelas.

O crédito pode ser feito de forma exclusiva online, através do aplicativo do banco. Antes de confirmar a solicitação, é possível fazer uma simulação para conhecer as taxas de juros, valor das parcelas, data de pagamento, por exemplo, assim o cliente pode ter uma noção de como ficará seu empréstimo.

Após a confirmação do contrato, a quantia solicitada é depositada instantaneamente na conta digital do cliente. O limite tabelado para pagamento da primeira parcela é de 90 dias, e o prazo para quitar o empréstimo é de 24 meses.

O pagamento das parcelas pode ser através do débito automático se o cliente tiver saldo disponível na conta. Caso não haja crédito em conta, o banco digital é encarregado de enviar um lembrete do pagamento, avisando sobre a possibilidade de juros em caso de atraso.

Descontos por antecipação de parcela

O Nubank também criou uma maneira vantajosa para que seus clientes paguem suas parcelas do empréstimo corretamente. Para isso, a fintech disponibiliza bons descontos para quem antecipa suas parcelas, e além de tudo o usuário estará quitando a dívida em menos tempo e com um valor menor do que o do contrato.

A antecipação pode ser feita em qualquer momento na plataforma do banco digital. É necessário apenas selecionar a função, identificar as parcelas que deseja antecipar e confirmar a operação. O valor da parcela, bem como o desconto dado sobre ela, aparecerá na tela no mesmo momento.

Veja também: Nubank 2021: LIBERADO empréstimo para pagamento em até 24 meses

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.