Nubank libera cartão com R$ 50 de crédito; saiba como conseguir mais limite

No entanto, a sua aprovação depende de uma série de fatores, e muitas vezes quando liberado, o limite não agrada os novos clientes.

O Nubank oferece um cartão de crédito sem anuidade e vários outros benefícios para todos os brasileiros. No entanto, a sua aprovação depende de uma série de fatores, e muitas vezes quando liberado, o limite não agrada os novos clientes.

Isso porque, a fintech realiza uma análise automática no histórico financeiro do solicitante. São verificados fatores como, risco de inadimplência, perfil do cidadão, projeção de gastos e score na plataforma Serasa.

Quando o banco digital concede o seu famoso “roxinho” para um sujeito cujo as condições não são muito favoráveis, o limite inicial costuma ser de R$ 50. Essa margem muitas vezes frustra o novo cliente, entretanto, pode ser ampliada a depender da utilização da ferramenta.

Neste sentido, confira cinco dicas para que o seu limite seja elevado pelo Nubank:

  1. Pagamento regular da fatura

Demostrar responsabilidade com as dívidas da instituição deve ser o primeiro passo para a conquista de mais crédito. Neste sentido, pagar as faturas até as datas de vencimento deve ser uma ação constante.

  1. Concentrar os gastos no cartão

Utilizar o limite total disponível, bem como optar por reunir todos os gastos possíveis no roxinho é uma ótima maneira de chamar a atenção da fintech.  Isso porque, o Nubank pode entender que precisa de mais crédito.

  1. Manter o nome limpo

Vale ressaltar que deixar de pagar alguma dívida a ponto de ter o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito pode dificultar a concessão de mais limite. Por isso, as contas devem andar sempre em dia.

  1. Atualizar a renda no aplicativo

Caso a renda seja ampliada, a informação deve ser atualizada no aplicativo do banco digital. Através disso, uma margem maior pode ser liberada considerando o novo capital financeiro.

  1. Construir um relacionamento

Por fim, mas não menos importante, construa um relacionamento com a instituição financeira. A meta pode ser alcançada ao contratar outros serviços oferecidos, como seguros, investimentos, entre outros.

Veja também: Whatsapp 2021: Veja a lista de celulares que ficarão sem o app ainda este ano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.