Nubank lança novo serviço de pagamentos e planeja ferramenta para compra de criptomoedas

O NuTap é o mais novo serviço do Nubank. Trata-se de uma solução de pagamentos que permite aos clientes PJ (pessoa jurídica) realizarem vendas sem usarem uma maquininha. O recurso é integrado ao aplicativo da fintech.

O NuTap é o mais novo serviço do Nubank. Trata-se de uma solução de pagamentos que permite aos clientes PJ (pessoa jurídica) realizarem vendas sem usarem uma maquininha. O recurso é integrado ao aplicativo da fintech.

Os interessados em usar a ferramenta devem possuir aparelhos com sistema operacional Android e que tenha tecnologia NFC, sistemática que possibilita pagamentos por aproximação. Vale ressaltar que o serviço não tem custos de adesão ou manutenção.

As compras realizadas à vista com a ferramenta serão taxadas em 3,19%, já as parceladas (até em 12 vezes), terão juros de 12,49%. Os valores serão creditados em prazo de um útil na conta do PJ, no Nubank.

De acordo com a vice-presidente de produto da instituição, Livia Chanes: “Receber pagamentos por cartão é uma das principais necessidades dos nossos clientes PJ, principalmente para operações de crédito, mas as tarifas transacionais são caríssimas para os pequenos empreendedores, para não falar do custo atrelado às maquininhas. Com o NuTap, usamos a tecnologia tap-to-phone para que o nosso cliente PJ use o seu próprio celular para realizar suas vendas sem comprometer a segurança da transação”.

Nubank lança serviço que permite negociar criptomoedas

O Nubank está desenvolvendo uma nova ferramenta de investimentos para os interessados em ingressarem no mundo das criptomoedas. O Nubank Cripto promete mais praticidade e segurança aos investidores.

Até o momento, o que se sabe sobre o novo serviço do Nubank é que os interessados poderão comprar bitcoins e ethers (segunda cripto mais popular) pelo próprio aplicativo da fintech.

Para o lançamento, o banco digital fez uma parceria com a Paxos, uma exchange especializada em criptoativos. Quando o recurso estiver disponível, a opção “Cripto” será incluída no aplicativo.

Segundo a instituição, a compra da criptomoeda poderá ser realizada com apenas R$ 1. Por ainda está em fase de desenvolvimento, a modalidade não tem data de lançamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.