NUBANK lança novo programa de educação financeira GRATUITO no aplicativo

O Nubank anunciou recentemente o NuEnsina, seu novo programa educacional. A iniciativa é gratuita e tem como colaborador principal a B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

O Nubank anunciou recentemente o NuEnsina, seu novo programa educacional. A iniciativa é gratuita e tem como colaborador principal a B3, bolsa de valores oficial do Brasil. A intenção do banco digital é investir na educação financeira para promover a autonomia de seus clientes.

De acordo com o CMO do Nubank, Arturo Nuñez, a empresa tem como uma de suas missões permitir que seus clientes alcancem a sua autonomia financeira. “Com o NuEnsina, traremos o jeito Nu de falar sobre dinheiro e avançamos em mais um importante passo nesse sentido, com uma ferramenta valiosa de organização e educação”, ressalta.

NOVO AUXÍLIO EMERGENCIAL para taxistas deve ser lançado pelo Governo Federal

O NuEnsina terá os seus conteúdos dispostos de forma segmentada. As abordagens serão relacionadas a organização financeira, alternativas para poupar dinheiro e até mesmo introdução no mercado de investimentos.

O programa contará com nove módulos de aulas em diferentes formatos. Serão utilizados vídeos, testes práticos, áudios, entre outros recursos para trazer um acesso mais facilitado aos clientes do Nubank.

Vale ressaltar que, o primeiro módulo, nomeado “Assuma o controle de suas finanças”, já está disponível para os NuSócios (clientes que possuem parte da empresa) e será liberado gradualmente aos demais clientes.

De acordo com as informações do banco digital, os clientes que concluírem o programa, receberão um certificado emitido em parceria com a B3.

Nubank agora terá função para agendar PIX

Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves utilizadas com recorrência. A nova funcionalidade da fintech foi liberada na última quarta-feira (29) e está disponível para usuários Android e iOS.

Inicialmente, o Pix Recorrente só terá frequência mensal. Portanto, só será possível agendar uma transação para cada chave recorrente ao mês. A novidade está sendo liberada de forma gradual, então pode ser que demore chegar até você.

Banco Inter abre novas vagas de emprego; veja como se candidatar

Segundo o banco digital, a intenção é que o recurso traga mais praticidade aos clientes. “O Pix Recorrente é mais uma inovação que implementamos à nossa conta digital e à conta PJ para darmos a eles ainda mais tempo para que se dediquem a outras atividades, tendo a garantia de que suas transferências serão feitas com segurança e dentro do prazo que precisam”, explicou o gestor líder da Conta do Nubank, Arthur Valadao.

Outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana foi o Buscador de Boletos. A nova ferramenta permitirá aos usuários descobrir todos os boletos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.

A intenção, não diferente da do outro recurso, é proporcionar agilidade aos clientes da fintech. É importante frisar que ambos os serviços estão disponíveis na área “Assistente de Pagamentos”, disponível na tela inicial do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.