Nubank: conheça as vantagens do empréstimo oferecido pelo banco

Quando se fala em pedir dinheiro emprestado para bancos, a lista de problemas e burocracias encontrados é bem grande. São simulações confusas, tarifas escondidas, seguros que só encarecem as parcelas, etc. Sendo assim, a missão do Nubank é acabar com essa burocracia de devolver às pessoas o controle da sua vida financeira.

O Nubank promete ajudar qualquer cliente que precise de um empréstimo, com a menor burocracia possível. O empréstimo pode ser para qualquer intuito, seja para realizar o sonho da casa própria, para arcar com alguma emergência de saúde ou algum imprevisto, independente disso, o Nubank é um banco que se oferece para realizar o sonho do cliente.

O empréstimo Nubank é uma opção transparente, fácil de contratar e pagar e com informações claras oferecidas aos clientes. Além disso, o empréstimo no banco digital ainda permite que o cliente antecipe as parcelas e termine de quitar antes do previsto, podendo ainda receber um desconto.

Como antecipar as parcelas do empréstimo pelo Nubank?

O processo de antecipação de parcelas do empréstimo pelo Nubank é simples e pode ser feito diretamente pelo app. A seguir o passo a passo de como antecipar as próximas parcelas:

  • Na tela inicial do app, basta clicar em “Empréstimo” e depois em “Seu empréstimo”;

  • Depois clicar em “Antecipar”;

  • A seguir, selecionar “Antecipar as próximas parcelas”;

  • O cliente deve escolher as parcelas que quer antecipar, na parte debaixo é possível visualizar o valor do desconto;

  • Por fim, basta clicar em “Pagar”, e “Confirmar pagamento”.

Assim, é possível ganhar fôlego e ainda aliviar o bolso na hora do pagamento das parcelas. Vale ressaltar que, segundo o Nubank, a opção de antecipação das próximas parcelas ainda está em fase de testes para alguns clientes e aos poucos estará disponível para todos os empréstimos ativos.

No caso de o cliente preferir antecipar as últimas parcelas do empréstimo, também é possível, de maneira muito parecida com o processo anterior. A seguir o passo a passo de como antecipar:

  • Na tela inicial do app, basta clicar em “Empréstimo” e depois em “Seu empréstimo”;

  • Logo após, clicar em “Antecipar”;

  • Em seguida selecionar “Antecipar as últimas parcelas”;

  • Depois basta escolher as parcelas que deseja antecipar e visualizar o valor do desconto;

  • Por último, clicar em “Pagar”, e “Confirmar pagamento”.

Dessa forma, o cliente consegue ganhar ainda mais desconto e terminar de pagar o empréstimo mais rápido ainda. Essas são algumas das opções que o Nubank oferece para facilitar ainda mais o processo de empréstimo pelo banco.

Como funciona o empréstimo pelo banco?

No aplicativo do Nubank, é possível ter acesso ao empréstimo e fazer uma simulação do recurso em tempo real. Dessa maneira, o cliente informa o valor que necessita, escolhe o número de parcelas e pode ver, na hora, os juros e o valor total e mensal que deve pagar. Assim, o processo de empréstimo se torna mais simples e claro.

Por fim, com o empréstimo Nubank, o cliente tem o controle do início ao fim, sem letras miúdas e sem ansiedade. Assim, o cliente tem autonomia e transparência para gerenciar o empréstimo em todas as etapas do processo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.