Nubank 2021: Confira as últimas 10 novidades lançadas

Após conquistar o seu último triunfo - de ter estreado na bolsa de valores norte-americana em dezembro -, a fintech se tornou o banco mais valioso da América Latina.

O Nubank passou por uma ampliação considerável em 2021. Após conquistar o seu último triunfo – de ter estreado na bolsa de valores norte-americana em dezembro -, a fintech se tornou o banco mais valioso da América Latina.

Confira algumas das novidades anunciadas ao longo deste ano no banco digital.

  1. Nova interface

Devido as várias atualizações e implementação de serviços, o Nubank alterou o seu design para promover uma navegação mais intuitiva no aplicativo. Neste sentido, os clientes podem desfrutar de uma interface mais minimalista com um fundo branco e com as informações e recursos na vertical.

  1. Débito automático

A opção de débito automática foi lançada em setembro. A ferramenta foi implementada para oferecer uma melhor organização financeira aos clientes. É possível habilitar o recurso para contas pessoal e profissional, ou seja, pessoa física e jurídica.

  1. Nu Invest

Em agosto deste ano, o Nubank transformou o Easynvest em Nu Invest. A reformulação se mantém como um aplicativo separado, no entanto, integra outros elementos que permitem aplicações financeiras em mais de mil produtos.

  1. Múltiplos cartões virtuais

O usuário do famoso “roxinho” (cartão de crédito) pode criar cartões digitais na área “Meus cartões”. A possibilidade permite que o cliente direcione uma ferramenta digital para cada foco de consumo, como para compra de alimentos, compras de roupas em lojas virtuais, entre outros. A intenção é promover uma boa organização.

  1. Marketplace

Com a aquisição da plataforma de pagamentos Spin Pay, a instituição ingressou no setor de e-commerce. Em parceria com grandes empresas, como Magalu, AliExpress, Dafiti, Xiaomi, Motorola e Samsung, os clientes podem aproveitar cupons de descontos de 10% e outras novidades. Todavia, a possibilidade ainda não está disponível para todos, sendo a distribuição gradativa.

  1. Google Pay

No início do ano o cartão de crédito da fintech chegou ao Google Pay. A opção cobrada por milhares de usuários permite que a ferramenta seja cadastrada no Google para realização de pagamentos no aparelho por meio da aproximação.

  1. Apple Pay

Agora para dispositivos iOS, o Nubank também autoriza que pagamentos sejam realizados através dos produtos da Apple, como o iPhone, Apple Watch, iPad e Mac. No entanto, é necessário ter autenticação do Apple Pay pelo TouchID ou FaceID.

  1. IPO/NuSócios

A empresa proprietária do Nubank, a Nu Holdings, abriu capital no Brasil e nos Estados Unidos possibilitando que os clientes comprassem uma pequena porcentagem da instituição por meio do programa NuSócios.

  1. Calculadora financeira

A Calculadora de Dívidas da fintech é destinada aos cidadãos que queiram algum auxílio para calcular as suas finanças, como o valor ideal para guardar mensalmente para pagar determinada dívida e como lidar com os demais débitos. A ferramenta por ser acessada por qualquer brasileiro, não sendo exclusiva para clientes do banco, pelo navegador do PC.

  1. Loja de produtos

Por fim e não menos importante, o Nubank abriu uma loja de produtos exclusivos da marca. Os lucros com a venda dos produtos são destinados a projeto sociais e entidades parceiras sem fins lucrativos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.