NOVIDADE Nubank e Uber: Nova parceria é confirmada e facilita a vida das pessoas

A grande novidade Nubank e Uber visa facilitar o dia a dia dos usuários de ambos os Apps. Saiba mais sobre essa nova funcionalidade.

Qual a novidade Nubank e Uber que tem facilitado a vida das pessoas?

Recentemente, o Nubank e a Uber anunciaram uma parceria que tem auxiliado milhares de pessoas na hora de usar o aplicativo de transporte. Antes, todos os pagamentos feitos no App da Uber eram descontados automaticamente do limite do cartão de crédito dos clientes do Nubank que tinham o cartão cadastrado para o desconto.

Agora, tornou-se possível fazer pagamentos de corridas com a Uber sem a necessidade de consumir limite do seu cartão. Isso porque, a partir de agora, pode-se cadastrar a nova ferramenta de pagamentos do Nubank no aplicativo de corridas: a NuPay.

Desse modo, o desconto que seria feito no cartão de crédito pode ser feito automaticamente na nova ferramenta dentro da conta do cliente. Isso significa que usuários do Nubank terão um método de pagamento exclusivo dentro da plataforma da Uber, o que facilita o dia a dia e o melhor: pode poupar o limite do seu cartão de crédito!

No entanto, é muito importante que o cliente faça o cadastro da sua conta NuPay dentro do aplicativo da Uber. Além disso, será necessário autorizar, dentro do aplicativo da fintech, os descontos das corridas feitas com o App Uber.

A boa notícia é que você só precisará autorizar esse pagamento na primeira corrida, depois, o pagamento poderá acontecer automaticamente. No primeiro momento, você deverá preencher com a sua senha de quatro dígitos para autorizar que os descontos dos valores das corridas realmente seja feito no seu NuPay.

Como funciona o NuPay?

Em algumas situações, o NuPay crédito irá consumir o limite do seu cartão. Porém, a plataforma também libera, para muitos usuários, um crédito extra para essa nova funcionalidade, o que permite que você compre no modo crédito sem consumir o seu limite.

Todavia, é importante verificar essa disponibilidade com antecedência. Mas além disso, para não consumir o seu limite você também poderá usar a função débito, o que também facilita na hora de fazer o pagamento das corridas.

Mantenha o seu aplicativo Nubank e Uber atualizados

Embora a novidade Nubank e Uber seja realmente uma facilidade para o dia a dia de milhares de pessoas, é importante destacarmos que para usar tal funcionalidade é preciso manter os aplicativos atualizados.

Acontece que as ferramentas disponíveis no App do Nubank e da Uber só funcionam quando os aplicativos estão atualizados para a última versão da plataforma. Neste sentido, verifique na sua loja de aplicativos se o programa está em sua última versão.

Conferido se os Apps estão atualizados, é só aproveitar a parceria e assim poupar o limite de cartão de crédito usando recursos extras para pagar a sua corrida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.