Noverde oferece empréstimos online com valores até R$ 4 mil; confira

Não é de hoje que a busca pelos empréstimos vem crescendo gradativamente, tendendo a ter maior procura nos tempos ruins da crise econômica. De igual modo, as ofertas do crédito aumentam, tal como agora está disponível no mercado a da Noverde. Conheça mais na matéria dessa segunda (14) os detalhes acerca do produto financeiro oferecido, bem como a confiabilidade da startup.

Quem é a Noverde?

A Noverde é a startup que se encontra dentro do mercado financeiro nacional desde o ano de 2016. Ela garante buscar ofertar soluções inovadoras e eficazes para os consumidores.

Dentro da grande popularidade que os serviços digitais estão adquirindo no Brasil, essa startup vem apostando suas fichas exatamente no mercado da web. Todos os serviços são ofertados e liberados totalmente online, sem burocracias, sem assinaturas e nem papéis físicos.

Eles ressaltam que são uma empresa voltada para a tecnologia, tendo foco na geração de valores por meio das experiências inovadoras. Essa forma os possibilita a ter agilidade em testes, aprendizagem e crescimento rápido.

Eles trabalham com serviços e produtos 100% digitais. Por meio do aplicativo, disponibilizam opções para um crédito inteligente bem ao alcance das mãos de diversos brasileiros.

Empréstimos online oferecidos pela startup

Dentro da grande popularidade que os serviços digitais estão adquirindo no Brasil, essa startup vem apostando suas fichas exatamente no mercado da web
Dentro da grande popularidade que os serviços digitais estão adquirindo no Brasil, essa startup vem apostando suas fichas exatamente no mercado da web – Foto: Noverde

Para contratar os empréstimos online através da correspondente financeira, deve-se acessar o site da Noverde ou baixar o app da empresa. Em seguida, é preciso clicar no ícone “simular agora”.

Assim, será solicitado ao usuário que crie sua conta para acessar a plataforma. Com isso, ele será identificado, bem como o produto do seu interesse liberado no seu nome.

Existe a possibilidade de o interessado contratar valores até R$ 4 mil, podendo ser pagos com o prazo de até 12 meses. O dinheiro é liberado em, no máximo, 24 horas através da transferência bancária. O processo é todo visualizado no app ou site.

Reputação da Noverde no site Reclame Aqui

O site Reclame Aqui tem um sistema de reclamações, ou seja, é uma plataforma onde o usuário pode publicar sua insatisfação para com determinada empresa, produto ou serviço. É um dos portais nacionais mais famosos da Internet, tendo fundamental importância na hora de escolher a instituição com o qual se deseja trabalhar.

Ademais, em se tratando da Noverde, ela está listada no Reclame Aqui entre as 1.000 melhores instituições brasileiras, tendo a nota de 9.0. Dessa forma, nota-se que houve resposta para 100% de todas as reclamações feitas, enquanto o percentual de 76,1% dos usuários afirma que faria negócio outra vez com a empresa. Conquanto, a nota final do consumidor ficou em 8,75.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.