Não sabe onde e como investir? O PagBank pode te ajudar; confira a novidade

Clientes do PagBank agora podem investir com mais facilidade através do aplicativo do banco digital. Isso porque, a instituição lançou um novo serviço com diversas opções de investimentos que atendem todos os tipos de perfis.

Clientes do PagBank agora podem investir com mais facilidade através do aplicativo do banco digital. Isso porque, a instituição lançou um novo serviço com diversas opções de investimentos que atendem todos os tipos de perfis.

A iniciativa é gratuita e tem a intenção de democratizar o acesso a investimentos no país. De acordo com o banco, muitas pessoas deixam de fazer um investimento por falta de conhecimento e por medo.

Por isso, a proposta é ajudar aqueles que não têm muita intimidade e conhecimento sobre o mercado de investimento. Veja mais detalhes a segui!

 

Carteiras recomendadas

As carteiras recomendadas do PagBank buscam equilibrar as opções de investimento. Sendo assim, será possível ter um controle dos riscos e retornos. Na prática, o cliente deve indicar quanto deseja investir.

Feito isto, os analistas do banco vão indicar a melhor carteira, segundo o perfil de cada pessoa. Ou seja, todas as indicações são resultados de uma minuciosa análise de quem entende sobre o assunto.

Após conferir as opções disponíveis, o interessado pode escolher se quer ações – incluindo internacionais -, dividendos ou fundos imobiliários. Veja como acessar as carteiras recomendadas do PagBank.

  1. Acesse o seu aplicativo PagBank;
  2. Clique em “Aplicar meu dinheiro”;
  3. Depois, vá na opção “Carteiras de renda variável”;
  4. Em seguida, escolha a carteira que deseja;
  5. Toque em “Investir” para definir o valor e depois selecione o botão “Calcular”;
  6. Para concluir a solicitação, toque em “Investir nesta carteira” e confirme a aplicação.

 

Indique e ganhe do PagBank

A carteira digital PagBank beneficia os clientes que indicam a fintech para outras pessoas. Para receber o valor extra, é necessário que a indicação seja para comprar as maquininhas da PagSeguro. Dessa forma, o usuário que realizou o convite recebe um PIX por cada pessoa que solicita a maquininha por meio do link enviado.

No entanto, é importante salientar que para participar da promoção, é necessário que o cliente da fintech siga alguns requisitos. Primeiramente, os links que serão compartilhados devem ser enviados apenas para pessoas que ainda não possuem a maquininha do PagSeguro. Ademais, o link também pode ser enviado para antigos usuários da carteira digital.

Ainda, o usuário recebe a recompensa:

  • Quando o indicado faz, no mínimo, três vendas nos primeiros três meses de obtenção da máquina;
  • Quando o indicado faz R$ 100 em vendas nos três primeiros meses de uso da ferramenta.

Caso todos os requisitos sejam cumpridos e o cliente esteja apto para receber os valores, o pagamento será depositado nas contas bancárias em até 30 dias, via PIX.

 

Como participar?

Os clientes do PagBank podem realizar o procedimento de forma rápida e segura por meio do aplicativo. Confira o passo a passo: 7

  • Acesse o aplicativo do PagBank;
  • Faça o login, informando seus dados e senha;
  • Na tela principal, clique no menu;
  • clique na opção “Indique e Ganhe”;
  • Escolha a opção “Indicar Maquininha”;
  • Clique em “Indique Já”.

Para finalizar, basta copiar o link e enviar aos  seus contatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.