Motorola lança smartphones para diferentes bolsos: o mais simples moto e20 e a versão nova do moto g20

O moto e20 é um smartphone mais simples, com funções que atendem quem precisa de um dispositivo para o dia a dia e consumir vídeo, enquanto moto g20 melhora recursos de hardware

A Motorola lançou no Brasil dois smartphones para diferentes faixas de consumidores: o moto e20 e uma nova versão do moto g20, com maior desempenho. O moto e20 se destaca para quem deseja uma experiência de entretenimento melhor. Com tela Max Vision ultra-wide de 6,5? HD+, desempenho responsivo com processador octa-core e bateria para até 40 horas de uso, ele é uma opção para quem usa o smartphone para assistir filmes e séries ou jogar games.

O segundo lançamento é a versão turbinada do moto g20 e que chega agora com 128 GB de armazenamento interno e novas cores. Ele traz mais performance aos usuários, como o avançado sistema quad câmera, a tela com alta taxa de atualização, a bateria com duração estendida e o desempenho melhorado.

LEIA MAIS: Motorola lança novos modelos da linha edge no Brasil

Entretenimento completo com o novo moto e20

Com a família moto e, a Motorola busca oferecer um amplo leque de recursos que são importantes para os consumidores. O novo moto e20 não foge à regra. Ele vem com um sistema de câmera dupla com sensor principal de 13 MP, foco rápido e inteligência artificial para fotos. 

Também é possível dar um toque de retrato profissional às fotos com o sensor de profundidade de 2 MP, que funciona com a câmera principal para desfocar o fundo automaticamente. Adicionalmente, recursos de inteligência artificial fazem com que tirar a foto de alta qualidade seja ainda mais fácil. Já a câmera frontal conta com 5 MP. 

Em questão de hardware, o aparelho conta com processador Unisoc T606 octa-core de 1,6 GHz e memória RAM de 2 GB, com armazenamento de 32 GB. Com uma bateria de 4000 mAh, o usuário poderá trabalhar e jogar durante 40 horas (com base em um perfil médio de uso misto, que inclui utilização e tempo de espera). 

O dispositivo também conta com desbloqueio com impressão digital e um botão para acessar o Google Assistente na lateral do aparelho, facilitando o uso do assistente virtual. O moto e20 vem com o Android 11 Go Edition, com melhor usabilidade e acessibilidade. 

Versão turbinada do moto g20

A Motorola elevou a experiência do moto g20 com uma memória de 128 GB. Com esse aparelho, o consumidor tem mais poder de processamento devido ao processador octa-core customizado com desempenho gráfico 38% melhor que a versão anterior. O desempenho ainda é potencializado com a memória RAM de 4 GB, enquanto o armazenamento interno é de 128 GB. O sistema operacional é o Android 11. 

O moto g20 possui um sensor principal de 48 MP com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade à luz em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Também possui uma lente ultra-wide de 8 MP capaz de enquadrar quatro vezes mais elementos na cena, em comparação com lentes padrão.  

Já o sensor macro de 2 MP oferece ao usuário close-ups detalhados. O moto g20 conta também com um sensor de profundidade de 2 MP que permite um efeito borrado para o fundo dos retratos, como em imagens profissionais. Também é possível tirar selfies com uma câmera frontal de 13 MP que garante fotos de qualidade de dia ou à noite. 

A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha melhor experiência com a taxa de atualização de 90 Hz. A bateria, de 5000 mAh, complementa essa experiência, já que permite utilizar o aparelho por cerca de dois dias, segundo os testes da fabricante. O aparelho ainda conta com carregador rápido de 10 Watts de potência. 

Disponibilidade

A Motorola lançou os smartphones, que já podem ser encontrados nos canais próprios da fabricante e nos principais varejistas do País. O moto e20 chega ao mercado com preço sugerido de R$ 999 em duas cores: azul e cinza. Já o moto g20 tem preço recomendado de R$ 1.499 e está disponível em novas cores: azul e verde. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.