Milhas do Nubank: como é possível ganhar? Saiba mais a respeito

Aprenda como acumular as milhas com o roxinho para poder viajar

Usuários de um cartão de crédito sempre buscam benefícios oferecidos pelas instituições emissoras. Em geral, há vantagens nos programas com troca dos pontos acumulados por produtos. Entretanto, uma das intenções dos clientes do banco digital são as milhas do Nubank. Entenda na matéria a seguir como proceder.

Como é possível ter milhas do Nubank acumuladas?

Milhas nada mais são do que pontos que podem ser acumulados, geralmente em programas de fidelidade vinculado a um cartão de crédito. Elas permitem que um consumidor consiga reduzir o valor de uma viagem ou até mesmo viajar de graça. Tanto por isso, as milhas do Nubank fazem cada vez mais sucesso entre os brasileiros.

Portanto, é possível juntar a quantidade necessária de milhas para obter passagens aéreas de graça. E essa possibilidade existe somente trocando os pontos que foram acumulados, sem desembolsar grandes valores ou precisar parcelar aquela viagem tão desejada.

Desde 2019, o Nubank possui uma parceria com o programa de fidelidade Smiles, um dos mais famosos e populares do país em termos de pontos e milhas. Assim, para utilizar, basta realizar um cadastro gratuito no site ou no app da própria Smile.

Ademais, com a parceria com o Nubank, quem possui o cartão roxinho transfere os pontos do programa Rewards para o programa de fidelidade que acumula milhas. Toda transação de pontos do Rewards para o Smiles é de forma instantânea e é prometido ao cliente que a pontuação não irá expirar mesmo depois que transferir.

Como ganhar milhas mais rápido no Nubank?

Através de seu site oficial, o próprio Nubank explica algumas maneiras de conseguir acumular milhas de forma mais rápida e sem estourar sua organização financeira.

Milhas nada mais são do que pontos que podem ser acumulados, geralmente em programas de fidelidade vinculado a um cartão de crédito
Milhas nada mais são do que pontos que podem ser acumulados, geralmente em programas de fidelidade vinculado a um cartão de crédito – Foto: Nubank

Compras com cartão de crédito

Utilizar o cartão roxinho na função de crédito é a principal maneira de adquirir milhas, pois cada compra é convertida em pontos. O Nubank dá como dicar utilizar o cartão de crédito para compras cotidianas. Mesmo que sejam valores pequenos, eles geram pontos que serão acumulados em milhas no momento de transferir para o programa Smiles.

Compras em lojas parceiras

Existem lojas virtuais brasileiras que possuem programas próprios de pontos. O Nubank possui parceria com empresas que oferecem pontos para quem realiza compras.

Então, quem compra em uma loja como essa, utilizando o cartão roxinho, acumula pontos tanto pela parceria, como pelo cartão de crédito. Depois, é só transferir para milhas.

Promoções de transferência de pontos

É fundamental estar atento ao mercado, sobretudo a empresas que possuem programas de milhas, pois, é comum que haja promoções de transferência de pontos. Aliás, em alguns casos, é possível até mesmo dobrar ou triplicar os pontos existentes em seu atual programa de fidelidade. Uma forma de conseguir é acionando alertas em sites especializados no assunto e aguardar as promoções acontecerem para acumular muitas milhas do Nubank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.