Méliuz oferece cashback de 5% NESTAS compras

A Méliuz e a Shopee em parceria estão concedendo cashback para os seus clientes em compras online. Mais de 16 milhões de usuários da Méliuz poderão aproveitar a oferta. Só no “Dia do Cashbak” promovido pela empresa, as ofertas estavam em 20%.

Para aproveitar essa promoção, criada em parceria com a Shopee, o interessado deve escolher a opção da oferta e na sequência selecionar em “Ativar cashback”. Desta forma, o cliente será encaminhado ao site da loja escolhida e fará a compra normalmente. Ao efetuar o pagamento, o cliente precisa inserir o código promocional.

“Nosso propósito é seguir a linha do ‘ganha-ganha-ganha’. Ou seja, os usuários têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de atuação e, por fim, o Méliuz consegue engajar cada vez mais seus usuários”, diz Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

Em relação a empresa parceira, o diretor afirma que “a Shopee chega ao país em um momento primordial para o comércio eletrônico e já mostrou que veio pra ficar. Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de peso em nossa plataforma”, complementa.

O que é cashback?

O cashback é uma função que permite ao cliente uma porcentagem do valor do produto que comprou. Desta forma, quando o item de desejo estiver no sistema de cashback, o consumidor receberá de volta um valor equivalente a porcentagem aplicada aquele produto.

Shopee

A Shopee é uma plataforma de comércio que oferece produtos de empresas nacionais e internacionais. A empresa é multisetorial, desta forma, o cliente encontra produtos de diversas categorias.

De acordo com o Relatório State of Mobile do App Annie, até o momento, o Shopee foi o nono aplicativo mais baixado no Brasil este ano.

Como fazer compras no Méliuz?

  1. Busque pela loja no site ou app do Méliuz;
  2. Clique em ‘Ativar cashback’;
  3. Realize sua compra no site da loja, que será aberto automaticamente – escolha a forma de pagamento que preferir.

Veja também: SAIU o mais novo calendário de prazos para a prova de vida do INSS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.