GUIA PRÁTICO: Confira ainda hoje como criar lista de desejos compartilhada na SHEIN

Agora é possível que o usuário do app divida suas preferências com quem quiser

É verdade, muitas vezes nos encontramos explorando lojas online, como a Shein, como se fossem um parque de diversões. Assim, passamos horas navegando por diferentes produtos e adicionando itens aos carrinhos de compra, mesmo que não os compremos imediatamente.

Outra situação comum é quando planejamos comprar algo, mas decidimos adiar a decisão para mais tarde. No entanto, quando finalmente estamos prontos para fazer a compra, podemos ter dificuldade em encontrar o item que havíamos planejado comprar anteriormente.

Felizmente, muitas lojas online oferecem uma solução para isso, como a opção de criar uma lista de desejos. Isso permite que os usuários salvem os produtos que chamaram a atenção para referência futura.

A Shein é uma das lojas que oferece essa opção, permitindo que os clientes organizem e acompanhem os itens que desejam adquirir, mesmo que não façam a compra imediatamente. Dessa forma, a lista de desejos se torna uma ferramenta útil para ajudar a lembrar e monitorar os produtos que despertaram interesse durante a navegação online.

Compartilhe sua lista de desejos da plataforma Shein

Abaixo, você poderá ver detalhadamente o processo de como utilizar a lista de desejos na plataforma da Shein, incluindo a criação de placas e a forma de compartilhá-las. Essas instruções são úteis para quem deseja aproveitar ao máximo as funcionalidades.

Ao seguir esse passo a passo, os usuários poderão organizar suas escolhas de produtos e compartilhar suas preferências com outras pessoas. Certamente, isso facilita o recebimento de presentes e proporciona uma experiência de compras mais personalizada e divertida.

GUIA PRÁTICO: Confira ainda hoje como criar lista de desejos compartilhada na SHEIN
Agora é possível que o usuário do app divida suas preferências com quem quiser – Imagem: Adobe Stock

Teste gratuito de produtos

A Shein, para quem não sabe, possui um Centro de Teste Gratuito, também conhecido como Free Trial Center. Essa seção da plataforma oferece aos usuários a oportunidade de ganhar roupas de graça, mas requer uma série de etapas para se inscrever e participar. O processo envolve a criação de um relatório detalhado sobre a peça recebida, incluindo prós e contras, fotos e informações sobre o caimento da roupa.

É importante destacar que o sorteio é realizado para cada item disponível. Ademais, a competição pode ser acirrada, especialmente entre contas de usuários com alta atividade de compra na Shein e aqueles que já fizeram avaliações bem-sucedidas de produtos anteriores. Cada avaliação enviada pelos participantes também resulta em pontos adicionais, que podem ser acumulados e trocados por cupons ou descontos em produtos da loja.

Como se inscrever no beta tester da Shein?

  • Acessar a página de testes da Shein. Utilizando o navegador do seu computador, você deve digitar o endereço oficial. Em seguida, pressionar a tecla “Enter” no teclado;
  • Você verá uma seleção de produtos disponíveis para o programa de testes. Escolha o produto que mais lhe interessa e clique no botão “Teste gratuito” associado a esse item;
  • Na próxima etapa, você precisará inserir os detalhes necessários relacionados ao produto, como o seu número e outras informações relevantes. Além disso, você deverá selecionar um endereço já cadastrado em sua conta Shein ou cadastrar um novo, se necessário. Ao fazer isso, você estará oficialmente participando do sorteio para testar a peça escolhida.

Esses passos iniciais fornecem uma orientação clara para quem deseja se inscrever no programa de testes da Shein utilizando um computador. É uma explicação detalhada que pode ser útil para aqueles que desejam participar dessa oportunidade.

Passo a passo pelo celular

  • Abra o aplicativo da Shein e vá para a aba “Loja”. Procure no carrossel de opções abaixo do banner de frete pelo botão “Teste grátis” e toque nele para acessar o serviço;
  • Navegue pelos produtos disponíveis e escolha o que mais lhe agrada. Toque em “Teste gratuito” para selecionar o item.
  • Na página do produto, escolha o tamanho correto e clique em “Próximo”;
  • Escolha um endereço já cadastrado em sua conta ou adicione um novo endereço. Depois, clique em “Enviar”. Agora, basta aguardar para descobrir se você foi selecionado pela Shein para testar o produto que você escolheu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.