Google lança plano de internet via fibra de 2 Gb por segundo

O Google estreou, na última semana, sua nova velocidade de internet fibra óptica. Após meses de testes, assinantes do Google Fiber já podem realizar a assinatura de um plano do o “2 Gig”, provedor com 2 Gb/s de download, com direito a roteador Wi-Fi 6. O novo plano está disponível apenas em duas cidades dos Estados Unidos.

O novo plano vai além do plano “1 Gig”, com 1 Gb/s de velocidade. “Em agosto, o Google Fiber anunciou nosso plano para testar o serviço 2 Gig em Huntsville e Nashville. Hoje, temos o prazer de anunciar que o 2 Gig agora está amplamente disponível nessas duas cidades”, anunciaram.

A nova  internet via fibra óptica oferece 2 Gb/s de download e 1 Gb/s de upload aos assinantes, sem limite de dados, por US$ 100 ao mês, o que equivale cerca de R$ 510 em conversão direta. Além do serviço, os assinantes também recebem um  roteador Google Fiber Multi-Gig Router, com Wi-Fi 6.

No entanto, o novo plano está limitado a somente duas cidades do Alabama e Tennessee. “Se você não estiver em Huntsville e Nashville, não se preocupe”, afirmaram. “Você ainda pode se inscrever para testar o 2 Gig e outros produtos por meio de nosso programa Trusted Tester”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.