Gil do Vigor em programa de economia: “Não podemos ser manipulados”

No mês passado, o economista e ex-BBB, Gil do Vigor, lançou o seu quadro “O Brasil tá Lascado”. O segundo episódio da atração saiu neste sábado (03).

Nos vídeos, divulgados em seu Instagram, o economista apresenta de forma didática e simples os princípios da economia.

Neste último lançado, Gil esclarece que a economia está mais perto do que parece e destaca ações políticas no quadro.

“Não fiquem enganados. Os princípios da economia regem muitas coisas que você não está vendo. Vamos ter muito cuidado. A gente não pode ser manipulado”, expõe Gil.

Caricato e cheio de bordões Gil simplifica a economia com ideia de democratizá-la e alcançar cada vez mais pessoas.

Gil do Vigor terá um quadro de Economia no “Mais Você”

E não é só na internet que Gil do Vigor pretende “vigorar”. O economista deve ter um quadro de economia também na Ana Maria Braga. O recente contratado da Globo deve estrear na TV nesta quinta-feira (08).

“Eu não estava me aguentando pra contar essa novidade pra vocês! Adivinha quem é ‘Mais Você’?Brasiiiiillllll! É eleee @gildovigor bem vindo!”, comemorou Ana Maria Braga em seu perfil.

No twitter Gil também comentou sobre seu novo quadro. “Que momento! Agora é oficial, tenho meu próprio quadro no #MaisVocê. No “Tá Lascado”, vou falar de economia de forma simplificada e do meu jeitinho! O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira, dia 8. Quem aí já tá ansioso pra ver?!”, disse o ex-integrante do Big Brother Brasil 21.

O próximo presidente do Banco Central?

Gil do Vigor já tem a viagem do seu doutorado marcada para setembro, ele deve embarcar para os Estados Unidos.

Lá ele deve dar mais um passo na sua carreira acadêmica, com um PhD na Universidade da Califórnia, Davis. O economista deve ficar de 4 a 6 anos no Brasil, conforme contou na dança dos famosos, na Globo.

Um sonho para depois do doutorado? Gil tem a resposta de pronto. “Ser presidente do Banco Central. Seria extraordinário”, afirmou Gil.

“A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.