Passo a passo para gerar boleto no Nubank com pagamento em qualquer banco; veja mais

Boletos do roxinho podem ter o pagamento feito em quaisquer instituições financeiras

Uma das dúvidas que mais circulam na Internet sobre contas digitais é quanto à forma de realizar depósito de dinheiro físico. Como o assunto é frequentemente buscado por usuários da fintech, hoje (26) mostraremos o passo a passo de como gerar boleto no Nubank para pagamento em qualquer outro banco.

Para a passo para gerar boleto no Nubank

Nubank é a conta digital mais popular do Brasil na atualidade e, por essa razão, as dúvidas dos clientes da fintech roxinha geralmente repercutem ao redor da Internet. Quer isso seja nas redes sociais, como também nas pesquisas do Google. Assim, não é à toa que existe a indagação de como gerar boleto no Nubank para pagar em qualquer instituição bancária.

Da mesma forma que as outras instituições possibilitam contas com transações totalmente online, o Nubank possui o boleto como forma de depósito de dinheiro. Ele pode ser pago tanto em loterias como através de outros bancos.

A forma de gerar o boleto no app do cartão roxinho é fácil e é feito em questão de segundos. A primeira coisa a se fazer é entrar na sua conta usando o app e seguir o passo a passo a seguir:

  • Busque por “Depositar” na seção exibida na parte de baixo da tela e clique para entra na página;
  • Depois disso, o app vai te mostrar as formas de depósito. Para acrescentar quantias de dinheiro físico em sua conta digital, selecione a opção de “boleto”;
  • Em seguida, a pessoa irá colocar a quantia que deseja depositar na conta. É autorizado fazer um boleto pelo Nubank em quantias maiores que R$ 20, e menores de R$ 15.000;
  • Por último, é só selecionar o código de barras direcionado a pagamento nos demais bancos ou pedir que o envie ao seu e-mail.

Como fazer o pagamento?

A forma de gerar o boleto no app do cartão roxinho é fácil e é feito em questão de segundos
A forma de gerar o boleto no app do cartão roxinho é fácil e é feito em questão de segundos – Foto: Nubank

Se quiser pagar o boleto com dinheiro, precisará imprimir o boleto que chegou no seu e-mail. Portando o documento impresso, é só ir a alguma loteria ou até um banco para efetuar o pagamento. A quantia poderá cair em, no máximo, três dias.

O boleto é ideal para quem quer entrar com quantias em suas contas digitais e não sabe como. Caso a quantia esteja em outros bancos ou nos bancos digitais, realize uma transferência (consulte se haverá aplicação de taxas). Lembrando que o Pix é a alternativa ideal, pois não tem nenhuma cobrança adicional.

Portanto, crie uma chave pix em cada conta que possua e use para realizar transações. Dessa maneira, não é necessário nem gerar boleto no Nubank para movimentar o dinheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.