Galaxy M52 5G é lançado com destaque para seu processador, o mais poderoso da linha

Além de ser o mais poderoso e mais fino Galaxy M já feito, o Galaxy M52 5G é também o primeiro da família M compatível com a tecnologia 5G

A Samsung lançou o Galaxy M52 5G no Brasil, o primeiro da família Galaxy M compatível com a tecnologia 5G e também o mais fino e potente de toda a linha. Vendido exclusivamente na loja online da Samsung, o Galaxy M52 5G conta com um processador de grande performance, bateria de 5 mil mAh e tela Super AMOLED Plus. 

O processador do Galaxy M52 5G é de última geração Octa-Core de até 2.4 GHz de desempenho. Já a memória RAM do aparelho é de 6 GB. Juntos, eles conseguem colocar a eficiência energética e a performance em primeiro lugar, oferecendo 40% mais poder de processamento, 40% mais performance gráfica e funções de inteligência artificial duas vezes mais rápidas quando comparado ao processador da geração anterior.

LEIA MAIS: Xiaomi 11 Lite 5G NE chega ao Brasil com destaque para o pouco peso e design

Segundo a Samsung, todo esse poder de processamento do Galaxy M52 5G pode ser expandido ainda mais com a ajuda da função RAM Plus. A tecnologia consegue utilizar a memória interna do dispositivo como RAM, dando até 4 GB a mais para uma RAM virtual. Dessa forma, é possível abrir aplicativos com mais rapidez, mas é preciso saber administrar a memória interna, já que se perderá até 4 GB – o que é bem pouco, já que o dispositivo conta com 128 GB. 

O smartphone conta ainda com uma bateria de 5 mil mAh, permitindo a utilização por longos períodos, seja vendo vídeos ou jogando jogos, sem a necessidade de carregá-lo diversas vezes ao dia, além de suporte para carregamento rápido de 25 W – que não vem junto com o dispositivo. 

Tela e câmeras

São três sensores diferentes na parte de trás, o que garante mais possibilidades de fotos (imagem: divulgação Samsung).

O Galaxy M52 5G conta com tela Super AMOLED+ de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. Isso maximiza o potencial de entretenimento devido a uma maior velocidade de apresentar o conteúdo e o torna uma boa opção para os gamers e consumidores que buscam um dispositivo de alta performance. Já o áudio conta com tecnologia Dolby ATMOS, que oferece uma experiência de áudio 3D para criar imersão no consumo de conteúdos. 

Em termos de câmeras, o aparelho conta com três na parte de trás. O principal, com 64 MP, um segundo sensor Ultra Wide de 12 MP, que aumenta a área de captura de imagem, e a lente macro, de 5 MP, que permite registrar fotografias com mais riqueza de detalhes. Na câmera frontal, são 32 MP para dar mais qualidade às imagens. 

Além disso, com apenas 7,4 milímetros de espessura, o Galaxy M52 5G é o Galaxy M mais fino já criado. O design foi criado para ser elegante, aproveitando a pouca largura do smartphone, dando uma experiência premium ao design arredondado. 

Segundo Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung, o Galaxy M52 5G foi pensado para ser um smartphone que coloca a performance em primeiro lugar, sendo ideal para os consumidores que precisam de um smartphone de alta capacidade para uso contínuo. 

Preço e disponibilidade

O Galaxy M52 5G chegou ao Brasil na última quinta-feira (28/10) nas cores preta e branca. Ele é vendido exclusivamente na loja online da Samsung com o preço sugerido de R$3.499. A Samsung também preparou uma série de promoções para o lançamento do Galaxy M52 5G. Comprando o smartphone até 21 de novembro, você ganha na faixa o novo fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 – confira aqui o regulamento. 

Especificações do Galaxy M52 5G 

Display 

6.7” FHD + AMOLED Plus  

Infinity-O display  

120 Hz 

Processador Octa-Core 2.4GHz 

SDM778G 

Bateria  5,000 mAh 

Carregamento rápido 25W4 

  

  

Memória 

RAM: 6 GB 

4GB RAM Plus3 

Interna: 128GB 

microSD: 1 TB8 

  

                Câmera 

Traseiras | 64 MP (Principal), f1.8 AF | 12 MP (Ultra Wide)6, f2.2 FF | 5 MP (Macro), f2.4 FF 

Frontal | 32 MP, f2.2 

Dimensões | Peso  164.2 X 76.4 X 7.4mm | 173g 
Outros  Sensor de impressão digital lateral 

  

Conteúdo da caixa Carregador (15W) 

Cabo de dados USB Tipo-C 

Extrator de chip 

Guia rápido 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.