Fundadora do Nubank explica como aumentar limite do cartão de crédito

A fundadora do Nubank, Cristina Junqueira, foi perguntada após participar do programa PrimoCast no início do mês sobre como os clientes de seu banco digital podem conseguir o tão desejado aumento no limite do cartão de crédito.

Cristina comentou que gostaria de facilmente aumentar o limite do cartão de crédito para todos os usuários, citando o fato de que possui uma equipe que é altamente competente. Também foi citado durante a análise que o sistema de avaliação de crédito do Nubank é uma das mais sofisticadas não somente do Brasil ou América Latina, mas também do mundo.

Dificuldades do Nubank para aumentar limite do cartão de crédito

A fundadora da fintech também comentou durante o programa em que participou sobre a dificuldade de identificar quais são de fato os bons pagadores e os maus pagadores, mesmo tendo a sua disposição uma equipe qualificada.

Esse ponto é chave, pois não se pode liberar verbas que são tão significativas para a empresa sem que haja uma segurança em relação ao retorno desse dinheiro. A empreendedora também comentou que o melhor seguirá sendo feito para agradar ao máximo os seus clientes.

Mas o que os clientes do banco digital poderiam fazer para aumentar o limite do cartão de crédito do Nubank com mais facilidade? Para Junqueira, o mais recomendado é ajudar a instituição financeira a lhe conhecer melhor. Recomenda-se que o cliente tenha e use tanto o cartão de crédito como a conta no Nubank, o que vai facilitar para que o limite seja aumentado pela sua relação.

Salário que cai na conta do Nubank também pode ajudar

O salário que cai na conta do cliente do Nubank é mais um ponto-chave fundamental para ter o seu limite de crédito aumentado. O que boa parte dos clientes reclamam pelas redes sociais sobre o banco, é que mesmo com investimentos e com a portabilidade de salário, o seu limite de crédito segue sendo muito baixo.

Uma boa dica pode ser concentrar todos os gastos dentro da ferramenta do Nubank. Dessa forma vai ser possível garantir com que todo o seu limite seja muito bem explorado, deixando evidente para a fintech de que a intenção é obter um maior crédito.

CPF deve estar livre de restrições

Mais um dos fatores que pode ajudar o cliente a aumentar o seu limite no cartão de crédito: manter o CPF sempre em dia, livre de restrições, sobretudo com o Governo Federal. Apesar de muitas instituições financeiras oferecerem crédito até para quem está com o nome sujo, chegar a esse ponto nunca é a melhor opção.

Outro detalhe que não pode ser esquecido é pagar a fatura do cartão de crédito Nubank Até a data de vencimento. Para evitar esquecer de quitar o débito, a fintech recomenda habilitar a função de débito automático para evitar que a fatura não seja quitada em dia, o que irá acarretar em multas.

Uma das maiores dificuldades dos clientes do Nubank é conseguir um aumento no limite oferecido para utilizar o cartão de crédito. Obviamente que muitos clientes conseguem esse aumento de forma mais facilidade, enquanto outros têm uma certa dificuldade de conseguir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.