Empréstimo com limite pré-aprovado do Nubank; saiba como contratar

Com intuito de garantir uma experiência financeira sem burocracia, a fintech possibilita que o cliente opere em cada etapa da contratação.

O Nubank oferece aos seus clientes um empréstimo pessoal com limite pré-aprovado. O serviço disponibiliza um prazo de até 24 meses para quitar a dívida e até 90 dias para iniciar os pagamentos. Isso significa que o cliente tem até três meses para quitar a primeira prestação do contrato.

Com intuito de garantir uma experiência financeira sem burocracia, a fintech possibilita que o cliente opere em cada etapa da contratação. Os usuários podem fazer uma simulação para conferir as condições do crédito.

Desta forma, o cidadão interessado pode definir o valor desejado e escolher o número de parcelas, além de visualizar a aplicação de juros. Vale ressaltar, que a portabilidade do salário para o banco digital garante a redução de juros do contrato.

“Com empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou. Sem letras miúdas. Sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas”, ressalta a fintech em seu blog oficial.

Como solicitar o empréstimo Nubank?

De antemão, o interessado deve verificar se no aplicativo do banco possui a opção de “Pegar empréstimo”. Caso esteja disponível, o Nubank já terá estabelecido um limite pré-aprovado. Neste caso, basta seguir a orientação abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Nubank;
  2. Na tela inicial, clique em “Empréstimos”;
  3. Em seguida, vá em “Novo empréstimo” e marque o motivo pelo qual deseja contratar o serviço;
  4. Faça a simulação digitando o valor que deseja pegar emprestado, definindo a quantidade de parcelas e a data para realizar os pagamentos;
  5. Na sequência, verifique os juros, o valor total do empréstimo e as demais condições. Caso esteja de acordo, confirme a opção;
  6. Feito isto, o valor solicitado será transferido imediatamente para a conta do Nubank.

No que se refere ao pagamento das parcelas, ocorre mediante a débito automático. O valor deve ser depositado na Nuconta até a data especifica de vencimento para que a própria instituição resgate o valor respectivo.

Caso o pagamento não ocorra por falta de saldo na conta digital na data de vencimento, o banco irá notificar o contratante do empréstimo por e-mail, para lembrá-lo da pendência que deve ser cumprida.

Veja também: Nubank lança uma nova função de segurança; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.