Economize até 15% na conta de energia por meio do Banco Inter; Veja se sua região está inclusa

Grande oportunidade. O Banco Inter divulgou que ajudará os brasileiros a economizar em seu orçamento mensal. Acontece que a empresa, em parceria com a empresa de energia solar Alsol Energia, pode proporcionar descontos de até 15% na conta de luz, dependendo do perfil de consumo.

A Alsol Energia conta com fazendas de painéis solares que produzem energia limpa e mais barata do que a fornecida pelas tradicionais companhias de energia. A empresa visa oferecer energia sustentável, sem necessidade de investimento com obra ou manutenção por parte do cliente.

“Comece a consumir energia sustentável sem precisar gastar com obra ou manutenção. Você não tem nenhum trabalho, economiza e ainda garante energia limpa. O Inter simplifica tudo pra você”, diz o banco.

O Inter possui parceria com a Alsol Energia, que possui fazendas de painéis solares que produzem energia limpa e mais barata do que a que você paga para a sua fornecedora. Em resumo, o cidadão ajuda o meio ambiente usando uma cota de energia solar e ainda garante descontos em sua conta de luz.

Análise de desconto

Antes de fechar o negócio, o cidadão poderá fazer uma análise para verificar o seu nível de desconto. Para isso, basta acessar o site, informar dados pessoais e responder perguntas relacionadas, como escolha da classe de energia (bifásica ou trifásica) e indicação da média mensal de gastos com luz por mês.

Caso tudo esteja dentro das normas, o contrato é enviado ao cliente e em até 60 dias o serviço estará disponível para uso.

De acordo com o Banco, não há fidelidade. O usuário pode cancelar o contrato a qualquer momento entrando em contrato com a central de atendimento pelo número 4000-1765. Vale lembrar que a solicitação de cancelamento precisa ser feita junto à Central de atendimento com 90 dias de antecedência.

Localidades disponíveis

O serviço oferecido pela Companhia, até então, é oferecido somente para o estado de Minas Gerais, em toda a zona de distribuição da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG). Porém, a população de outros locais devem ser contemplados, uma vez que a expectativa da empresa é que o projeto seja ampliado em breve para outras regiões do Brasil.

Veja também: Feirão Serasa Limpa Nome desconta até 99% na dívida; Inscreva-se

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.